Páginas

Tá uma loucura


Faz tanto tempo que não escrevo nada que foi difícil lembrar como faz pra postar.

Não ando escrevendo porque desde que a Morena nasceu a vida anda uma confusão monótona (faz sentido?) É uma confusão porque sempre estou correndo de um lado pro outro, mas ao mesmo tempo é monótono porque são sempre as mesmas coisas. Então vir aqui falar mais do mesmo pra mim não tem o menor sentido.

A vida se resume em trabalho, cria (cada dia mais linda e fofa), casa (cada vez mais deixada de lado). Nem cozinhar eu tenho feito muito, já até sei o nome de alguns entregadores de comida.

Além de toda a rotina cansativa minha mamita me deu um baita susto e cuidar dela também entrou na rotina deixando tudo ainda mais confuso. Ando dizendo que agora eu tenho duas filhas, uma bebê e uma adolescente. Rs

Enfim... só pra dizer que tô viva, tô lendo as novidades nos cantinhos de vocês e que quando as coisas se acalmarem eu volto. Espero voltar antes do fim de julho, pra contar sobre a festa da cria que aos trancos e barrancos está sendo organizada pro mês que vem.

6 comentários on "Tá uma loucura"

Flicka on 16 de junho de 2014 às 17:18 disse...

Conheco bem essa historia.... Ocupada e monotona, a gente se ve por aqui! Hehee
Mas... Fala mais da pequena!! :D

Beijocas

Mayra on 17 de junho de 2014 às 17:29 disse...

É safe, logo chega o niver da Morena, e vc vai ver como o ano foi trabalhoso mais muito bom!

Carol on 19 de junho de 2014 às 10:38 disse...

e eu espero ir à festinha! ; )
e espero que a fase difícil vá embora, deixando para trás o que puder de bom.
beijos!

Anônimo disse...

Voce não me conhece e eu nunca postei, mas acompanho voces desde o casamento. Estava preocupada com sua ausência. Graças a Deus está tudo bem.
Bjs,
Clarice

A Mãe da Estela ♥ on 20 de junho de 2014 às 17:05 disse...

Olá,
Tudo bom?

Estou passando para fazer uma visitinha e te convidar para dar uma passadinha no meu blo. Tá rolanod um sorteio! Passa lá!

Beijos e uma ótima sexta!!
A Mãe da Estela

Van on 28 de junho de 2014 às 11:09 disse...

Danee, eu não tenho filhos ainda e nem imagino como deve estar essa confusão monótona, mas eu tenho certeza que logo logo essa fase vai passar. A Morena é uma linda! E vai dar tudo certo com a festinha dela! Sua mãe logo logo ficará zero-bala, como diria minha mãe :-)
Um beijo e fique com Deus!!!

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices