Páginas

Stand up paddle


Sempre que eu ia à praia eu via o pessoal fazendo e achava lindo. Ficava imaginando o como seria legal fazer aquele negócio. Só que eu sou uma total desajeitada pra essas coisas e uma surfista frustrada. Quando morei em Salvador tentei aprender a surfar, mas depois de tanto caldo desisti.

Até que compartilhei com o Mendel a vontade de fazer e ele se animou. Instituímos aqui em casa o dia do casal, na sexta a tarde a gente deixa bolinha na creche e tira essas quatro horinhas só pra gente. Há duas sextas na nossa "folga" corremos pra praia e nos aventuramos em cima da prancha. No primeiro dia foi mais difícil, tomei alguns tombos e mesmo assim foi super divertido. Na segunda vez parecia que eu já praticava há muito mais tempo.

Acho super gostoso ficar ali no mar observando a paisagem e sem pensar em coisas muito importantes, é um ótimo momento de desestressar e recarregar as baterias.

Aqui no Rio a gente aluga a prancha em Copacabana perto ao Forte de Copacabana, ali tem várias tendas que alugam a prancha e o mar costuma ser mais calmo o que facilita muito. Quem quer se aventurar eu super recomendo, nem que seja pra tomar uns tombos e rir um bocado.

 Eu cheia de intimidade com o SUP e o marido se recuperando de um tombo ao fundo.

 Levantou continua

 Descansando




5 comentários on "Stand up paddle"

Biessa on 17 de março de 2014 às 18:49 disse...

um amigo meu comprou uma prancha, eu fui experimentar mas não curti não... rs Morri de medo de cair.
Mto legal a hora do casal :)

Unknown on 18 de março de 2014 às 11:23 disse...

Nossa que legal
esse dia para vcs
isso é muito importante né
com certeza vcs ficam ainda mais unidos
bjãooo

Mayra on 24 de março de 2014 às 10:41 disse...

Eu faria se soubesse nadar! kkk Adorei as fotos!

Musa Magalhães on 26 de março de 2014 às 17:23 disse...

Vi as fotos no facebook e achei o máximo a prática constante! Sou da turma da Biessa, acho que vou ter medo de cair, mas sou muito medrosa, nunca consegui virar estrelinha! rsrsrs

Beijos!

Unknown on 11 de abril de 2014 às 13:17 disse...

Parabéns, o blog está lindo!

Sinta-se a vontade para dar uma passadinha no meu e também dar dicas.

http://noivadefases.blogspot.com.br

Bjooo.

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices