Páginas

Armários II


Um tempo atrás eu vim falar de um site onde você mesmo monta o seu móvel planejado e que tinha encomendado os armários aéreos da minha cozinha. Contei nesse post aqui.

Como não conhecia a loja e apesar de ter tido uma boa experiência até o fechamento da compra, fiquei de voltar e contar do desfecho. A primeira impressão foi ótima, retiraram nossas dúvidas prontamente, mas ainda faltava o principal: entrega e qualidade.

O armário foi entregue antes do prazo dado pela loja, mas como eles não oferecem o serviço de montagem e eu estava toda atabalhoada com a volta ao trabalho demorei muito a procurar um montador. Quando comecei a procurar demorei horrores pra encontrar um, só encontrei por indicação de uma amiga. Ai veio o carnaval e só no fim de semana passado que finalmente conseguimos agendar a montagem.

Seu Aldair(montador) chegou aqui por volta das 10:30 da manhã e saiu as 14:30 com tudo montado e a cozinha toda empoeirada : / Limpei tudo rapidinho e tratei de organizar as coisas que antes decoravam a parte de cima da geladeira e do armário e já está tudo organizado.

A qualidade me parece muito boa, o montador disse que gostou de trabalhar com ele e comparando visualmente não deixa nada a desejar os das lojas físicas de planejados. Antes de fechar a compra eu vi que o material usado era o mesmo das lojas mais tradicionais desse tipo de produto.

A minha experiência com a loja foi muito bacana, eles mandavam email informando cada etapa do meu pedido. Indico muito a loja pra quem está a procura de móveis planejados sem ter que pagar os preços exorbitantes que cobram. Já estou programando a reformulação da minha área

 Antes da montagem



 Depois, tem até espaço vazio ( :

Não reparem nas compras em cima da pia

Ps: Não ganhei nada pra falar da loja. Se falo é porque gostei e acho que vale a pena indicar.

Indico o seu Aldair para quem está precisando de montador e desmontador de móveis no Rio de Janeiro.
Aldair: (21) 96871-5484/ 98345-8266

5 comentários on "Armários II"

Denise Eldochy on 13 de março de 2014 às 09:31 disse...

O melhor é que ficou bem parecido com os que vcs já tinham. Não parece algo colocado depois.

Danee on 13 de março de 2014 às 10:19 disse...

Também adorei isso Denise.

Unknown on 13 de março de 2014 às 14:17 disse...

Que legal
muitas vezes a internet facilita e muito a nossa vida
e as lojas vc compra os moveis
e ganha uma facada né junto
pq meu deus que caro
bjãoooo

Mayra on 15 de março de 2014 às 11:32 disse...

Adorei, super combinou com o anterior e engraçado como encaixou bem, deixou a cozinha com outro visual, até parece que a própria parede tava pedindo algo! Só falta eu ver pessoalmente!

Biessa on 17 de março de 2014 às 18:50 disse...

ficou otimo!

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices