Páginas

#Morenapelomundo II


As nossas duas últimas viagens foi para destinos inéditos para nós.

Antes de engravidar eu e minha família estávamos conversando sobre fazer uma viagem com todo mundo juntos como há tempos não fazíamos e decidimos que passaríamos o natal viajando. Depois de muito discutir, ficou decidido que iríamos para um resort. Nem pesquisamos muito, meu pai chegou com a proposta de uma pacote para 5 dias com passagens, estadia all inclusive e translado com o preço que consideramos bom e fechamos. Confesso que esse não é o meu tipo de viagem favorita, mas fiquei bem satisfeita com a experiência e acho super válido quando a ideia principal é descansar e curtir a família. O Resort fica em Imbassaí na Bahia, cerca de uma hora do aeroporto internacional de Salvador. Eu já fui à Bahia várias vezes, mas nunca tinha ido pra esse lado, por isso digo que foi um destino inédito.

Eu achei que não seria possível curtir muito por causa da Morena. Ainda bem que me enganei, ela tinha cinco meses e fomos à praia, piscina, espaço baby, restaurantes... aproveitamos bastante.

 Ela adorava ficar dentro da boia


 No restaurante indiano dentro do resort

 Não gostei mãe, tá fria.

 Minha Cinderela perdeu o sapatinho na noite de natal

Caminho pra praia

A última viagem fomos os três à Buenos Aires, foi nossa primeira vez na cidade e a primeira viagem internacional da bolinha. Normalmente eu adoro pesquisar sobre os lugares pra onde vamos, mas dessa vez não tive tempo e não bolei nenhum roteiro. Como a Morena ainda é muito pequena e precisa de um ritmo de viagem mais lento optamos por alugar um apartamento. Assim se a gente achasse que ela estava muito cansada pra sair a noite era possível preparar algo pra comer por lá mesmo.

Nosso dia começava por volta das 10h, normalmente as 17h voltávamos pro apê pra cumprir a rotininha de sono dela e saíamos pra jantar depois que ela estivesse dormindo. Assim ela ia e voltava dormindo e a gente jantava tranquilamente. Ficamos uma semana na cidade pra fazer tudo com calma e andamos muito de taxi pra fugir do calor e evitar que ela ficasse cansada mais rápido. Adoramos a experiência e foi muito mais tranquilo do que imaginava viajar pra outro país com uma bebê.

 Esperando pra jantar

 Na Praça de Mayo

 Com a Mafaldinha


 N
 Passeando com o papai


 No Lujan, Morena tava doida pra pegar no leãozinho




Essa era toda a nossa bagagem, viajando com uma bebê a gente tenta levar o mínimo de coisas possíveis. Essa mala levava a roupa de nós três. O carrinho uma amiga emprestou, ele fica bem fininho fechado e ia no banco da frente do taxi, o carrinho da Morena é ótimo, mas muito grande pra esse tipo de viagem.

6 comentários on "#Morenapelomundo II"

Unknown on 17 de fevereiro de 2014 às 10:17 disse...

Essa morena vai ser muito da passiadeira ;)
e tá certinho vcs
tem q levar ela mesmo
já vai aprendendo a viajar desde pequena
tem gente que cria mil e um problema pra viajar com bebe
e não é tudo isso não ;)
Lindas fotos
bjãoo

Maitê on 17 de fevereiro de 2014 às 11:08 disse...

Que delícias de viagens !!! Acho super válido viajar com as crianças ... não é a toa que sempre que dá coloco o pé na estrada com a Giulinha. Claro que agora a gente tem que ter alguns cuidados maiores, mas tudo vale a pena.

Agora ... menina ... estou chocada com a sua mala !!! hahahahahahahaha ... Nunca consegui levar uma mala dessas para 3 pessoas ! Principalmente para passar uma semana !!! Eu levo pelo menos duas mudas de roupa de frio e calor por dia de viagem, mais sapatinhos, calcinhas para usar com os vestidos a noite, mais pacote de fralda, mais lata de leite em pó, se for praia ainda rola toalha para a praia, boia de patinho, maiô ou biquini, chapéu ... mais todas as roupas para mim e para o marido !!! Não cabe em 23 quilos !!!! hahahahahahahahahahahahaha ...

Vamos viajar semana que vem por uma semana e já estou sofrendo ... kkkkkkkkkkkkkkkk

Ótima semana !!!

Beijinhos !

Grazinana on 17 de fevereiro de 2014 às 13:33 disse...

Amei o post e ver que vcs não deixaram de viajar com a chegada dela!

Bjs

Patricia disse...

Amei o post!! Sua filha está cada dia mais linda!!! Parabéns!
Continue sempre com esse blog aconchegante, que dá gosto de visitar!
p.s.: te achei mais magra :)
Beijos

Anônimo disse...

Danee que gostoso viajar em Família! Eu adoro! Te achei muito mais magra 2!! Bjus! Karina

Telma on 19 de fevereiro de 2014 às 03:35 disse...

Oi Danee, que linda que é a Morena e como é sossegada nas viagens! Isso é óptimo. Um óptimo dia para vocês. Beijinhos

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices