Páginas

#Morenapelomundo


Antes mesmo dela nascer já tínhamos várias viagens programadas. Adoramos viajar e eu não queria de jeito nenhum deixar de fazê-lo só porque teria que levar uma bebê a tiracolo. Somos um casa de mochileiros e agora levamos a nossa pochetinha pra cima e pra baixo.

Ela não tinha nem completado seis vezes e já tinha viajado 5 vezes de avião. No início as viagens eram mais tranquilas pra casa de amigos ou parentes, as últimas duas já foram pra destinos inéditos e a última foi mais no estilo que eu e o Mendel gostamos de viajar. Todas as viagens foram uma delícia, acabamos descobrindo que ganhamos uma companheirona de aventuras. Também não poderíamos esperar nada diferente de uma bebê que foi feita em Paris.

A primeira viagem foi com três meses pra Salvador pra comemorar os três aninhos do primo Bruno, ficamos 4 dias e minha mãe foi com a gente.

 Na festa do priminho

 Com mamita

 Dando uma voltinha na praia.

 As quianças tudo

A segunda viagem foi para apresentar Morena a minha avó. Não podia demorar muito porque a velhinha já tá bem velhinha, mesmo assim com seus 95 anos pegou a Morenaa no colo e vê-las juntas me emocionou muito. Dessa vez fomos em 7 pessoas, eu fazia questão que meu pai fosse junto pra fazer uma foto das 4 gerações juntas, aí acabou que a família toda se animou e fomos passar um final de semana na terra do pão de queijo.

 Manga no pé no sítio da tia.

 Com minha vózinha

 Quatro gerações


Passeando na lagoa que dá nome à cidade.

O terceiro destino foi São Paulo, marido tinha um congresso na Colômbia e achamos que seria demais levá-la, um amigo tinha voltado de lá há pouco e não tinha tido boas experiências. Como eu não queria passar uma semana sozinha, fiz as malas e fomos passar uns dias na casa de amigos em São Paulo. Dessa vez fomos sozinhas. Como o clima da cidade é seco e muito louco, Morena voltou com algumas ziquiziras. Uma conjuntivite que ia e voltava e só teve fim no natal e com uma virose que me deixou com o coração pequeno, mas ver a alegria da filhinha da minha amiga ao brincar com a bolinha fez tudo valer a pena.

 Nem Teresa resistiu as bochechas da Morena

 Com amigos queridos

Na volta já com conjuntivite

Brincando com tia Carol que nos hospedou

Em um próximo post mostro as fotos das últimas duas viagens e conto um pouco de como foi, como as outras foram viagens para lugares inéditos tivemos alguns cuidados que gostaria de compartilhar.

5 comentários on "#Morenapelomundo"

Romulo Elizardo on 27 de janeiro de 2014 às 09:35 disse...

Acho que essa fase qd o bebe ainda ta amamentando é a melhor pra viajar né? nao tem q se preocupar com mt coisa, pq a alaimentação dela ta garantida rs e eles são pequenos, dá pra carregar que nem pochetinha msm rs
adoro ler relatos de bebes viajantes.
no proximo poe aquela foto da morena na mala dando tchauzinho pq é de derreter qq coração Grinch rs
bjs,

Unknown on 28 de janeiro de 2014 às 14:30 disse...

Quem resiste as bochechas da Morena ?
ela tá muito linda
e acho que tem q ir acostumando mesmo
as viagens desde pequenininha
aqui ah gente também tem rodinhas nos pés
e Laura vai ser igual kkkk
bjãooo

Mayra on 29 de janeiro de 2014 às 11:44 disse...

To precisando de uns pais mochileiros tbm kkkk A foto na lagoa está linda!

Flicka on 30 de janeiro de 2014 às 01:49 disse...

Ai que delicia Danee!!! Vou te dizer q fiquei toda arrepiada com as 4 geracoes... Coisa linda!!!
E é bem isso mesmo! Ela tem que aderir aos seus costumes!, fora q viajar é tuuuudo de bom!!!!

Grazinana on 2 de fevereiro de 2014 às 13:04 disse...

Como a Morena está linda! Uma fofa!
Ansiosa o ver as próximas viagens!
Bjs

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices