Páginas

Batizado da Morena


Em novembro fizemos o batizado da Morena, a princípio eu queria fazer um almoço para os convidados. Uma coisa arrumadinha e organizada na nossa casa pra poucas pessoas, só que o marido resolveu convidar um monte de gente e ficou impossível fazer na nossa casa. Mesmo assim ainda queria poder fazer uma messa de doces e bolo bonita e oferecer aos convidados um almoço, mas ia acabar ficando muito caro. Meu play não tem estrutura nenhuma e alugar tudo e ainda pagar um buffet não cabia no orçamento.

A muito contra gosto, resolvemos fazer em um restaurante e cada um pagava a sua, levei docinhos, fiz um bolo e encomendei lembrancinhas. No final das contas só ficaram pra comemoração os meus convidados, as pessoas que o marido fazia tanta questão não foram. Alguém imagina o tamanho da raiva que fiquei? Fiquei muito chateada, podia ter feito como tinha imaginado e não fiz... aprendi a lição, consideração só para aqueles que merecem.

Morena, usou o mesmo vestido que usei quando fui batizada. Fiquei muito feliz de vê-la com uma roupinha que foi minha e que minha mãe cuidou com tanto carinho que apesar de ter trinta anos de idade ainda parecia nova.


A Bel, fez fotos lindas da cerimônia e do almoço no restaurante.

 Bolinha sorrindo pra mamãe.

 Tios Thiago e Mayra

 Tia Camilla

 Dindo Gui

 Bruna, melhor aamiga e madrinha de batismo da Morena.


 Vó Bete

 Meus amados pais

 Ehehehehe quatro meses




 Brincando na igreja.




 Ingrid e Paulinho, padrinhos de consagração

  Quase todo mundo que foi a cerimônia

 Minha maninha com bolinha

4 comentários on "Batizado da Morena"

Ju on 23 de janeiro de 2014 09:15 disse...

Bolinha linda!! Emocionante ver a Morena com o vestido que vc usou <3
As fotos estão lindas!!! saudades de vcs!
beijocas

AGUEDA PRADA on 23 de janeiro de 2014 10:19 disse...

Que linda que ela está
uma boneca
e fico maravilhosa as fotos
amei ela ter usado o mesmo vestido que você
bjãoo

Gabriella Andrade on 23 de janeiro de 2014 10:30 disse...

Danee,

Que lindas as fotos.
Morena está uma princesinha... parabéns!

Beijos,
A Mãe da Estela

Biessa on 23 de janeiro de 2014 10:56 disse...

Lindas as fotos.
Querida, vale mesmo o aprendizado. Faça do jeito que vc quer, deixe de chamar quem não puder chamar, se se chatearem lamento mto. rs
Lindo ela usar o mesmo vestido do batizado. Tb tenho o meu, que mamy guardou com carinho, e espero usar numa futura filha :)
Beijos

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices