Páginas

Quem disse que não vai fazer?


É claro que vai!

A maternidade chega e com ela caem um monte de verdades que você carregava. Eu tenho várias ideias sobre a maternidade, algumas eu sigo e outras caem por terra. Uma delas foi a de sugar catarro do nariz do filho, sempre que ouvia os relatos fazia ânsia de vômito e dizia em alto e bom som que NUNCA faria. "Aham Cláudia, senta lá"

Bastou vir o primeiro resfriado/virose/catarreira da Morena pro cuspe cair bem grande na minha testa. Tentei sugar o narizinho dela com o desencatarrador que ganhamos no chá de bebê, mas aquilo não funciona direito, não puxa o catarro todo. Vendo Morena sem dormir e mal conseguindo mamar, pedi ao marido pra assumir a tarefa nojeira. Ele foi sem pestanejar, sugou, mas disse que não saiu muito. Continuava fazendo toda vez que achava que ela estava muito entupida, só que ele trabalha em outra cidade e chegou o dia de ficarmos só nós duas e o catarro.

Fomos tomar banho e o barulhinho de nariz entupido ali firme e forte. Não pensei duas vezes, deitei Morena no meu colo, coloquei a boca no narizinho dela e suguei. Ela me olhou com uma carinha de alivio que toda a nojeira passou despercebida. 

Obs: todo o catarro sugado, foi cuspido.

Quem disse que não faz? Mãe faz!

6 comentários on "Quem disse que não vai fazer?"

Mayra on 11 de dezembro de 2013 às 12:59 disse...

Hahahaha gostei da técnica, primeiro coloca o Mendel pra fazer!! Acho que quando é pro bem da criança o cuspe pode cair a vontade de volta néh?!

paty on 11 de dezembro de 2013 às 15:57 disse...

kkkkkkkk ainda bem que nunca precisei fazer isso, mas mãe faz tudo mesmo pelos filhos rsrsrsrsrs

Maitê on 11 de dezembro de 2013 às 18:59 disse...

hahahahahahahahahahahahahaha ... olha, desculpa, mas eu NÃO faço !!! kkkkkkkk...

Comprei o Nesofrida que tem um tubinho e um filtro ... assim posso puxar o catarro bem longe do nariz dela e o catarro jamais virá para dentro da minha boca.

Sou mega fresca neste ponto... Não consigo ... acho que vomitaria. rs...

Beijinhos

Biessa on 11 de dezembro de 2013 às 19:19 disse...

mas gente. nunca tinha ouvido falar nisso. li e tive ânsia tb.
preferia nunca ter ouvido falar pq né? Se nunca tivesse ouvido falar nunca passaria pela minha cabeça fazer HAHAHAHA
mas o cuspe cair na testa é BÁSICO, tipo 'minha filha nunca vai usar chupeta' e no desespero fulana usa chupeta... vejo sempre... rs

Waleska on 12 de dezembro de 2013 às 20:53 disse...

Hauahua.
Ai Danee sei não, viu?! rsrs

Ju on 13 de dezembro de 2013 às 08:29 disse...

hahahah eu lembro quando contei para carol e vc que eu tinha puxado a meleca do biel com a boca quando ele ficou mega doentinho heheheh vcs tinham ficado com nojo, lembra? hahahah isso acontece amiga, e essa é apenas uma das coisas que vamos ter nojo e fazer com a maior satisfação!

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices