Páginas

"Tibum, tibum da cabeça ao bumbum"


Aqui em casa nós optamos por não comprar banheira. Não temo espaço pra deixar a banheira com pé armada no banheiro e a ideia de ficar de um lado pro outro carregando água pra dar banho em cima da cama me enlouquecia. ainda grávidos optamos pelo balde metidamente chamado de ofurô. 

O primeiro banho em casa foi trevas. Morena era muito pequenininha, molinha e eu toda sem jeito deixei ela cair dentro do balde (ela não caiu de cabeça). Hahahah Agora eu rio no dia chorei e me achei a pior mãe do mundo. No dia seguinte a Kira veio aqui e me deu a ideia de dar banho no chuveiro sentados numa cadeira de praia. Adotamos a ideia e durante os três primeiros meses o banho em sua maioria era dado assim. Ela gostava tanto que até dormia, quando molhava a cabecinha dela ela soltava um gemidinho e fechava os olhinhos de que estava adorando. Tão fofa!


O banho trevas, nesse momento ainda estava tudo tranquilo.

Quando o Mendel não estava em casa eu dava banho em uma bacia pequena que comprei pra dar banho nela, ela não curtia tanto quanto o de chuveiro, mas rolava e o de balde era dado só a noite pra relaxar e ela dormir.


Banho com o papai no chuveiro, quando a cadeira ainda era necessária.

Agora que ela já tá bem mais durinha mesmo quando só estamos nós duas o banho é de chuveiro. Primeiro eu dou banho nela no meu colo, quando termino encho o balde e a coloco dentro. Tomo o meu banho olhando pra ela me enxugo e tiro ela do baldinho. Desse jeito tem funcionado muito bem, ela curte o banho de chuveiro e eu não fico mal humorada por não conseguir tomar banho. Agora nós já estamos abusados e tomamos banhos os três juntos, uma farra bem gostosa.

 No baldinho esperando eu terminar o banho.

9 comentários on ""Tibum, tibum da cabeça ao bumbum""

Biessa on 13 de novembro de 2013 às 12:54 disse...

Coisa mais fofa ela dentro do baldinho <3

Carol on 13 de novembro de 2013 às 13:12 disse...

Caraca, você é ninja: eu só consegui terminar o banho com ela esperando no balde tipo com quase um ano, ou mais, nem lembro... É o céu... Mas antes, lá pelos sete meses, eu colocava ele no bumbo (aquele da cozinha, sabe?) para me esperar acabar o banho. No balde mesmo me dava medinho... Que legal, Danee!
Beijos

Helen on 13 de novembro de 2013 às 13:57 disse...

ADOREI a solução para vc tomar banho!!! Super prática!

Unknown on 13 de novembro de 2013 às 15:46 disse...

Ameiii gente ela já tá uma moçinha
esse banho no balde dizem que é ótimo ne
e que bom que agora vc consegue tomar seu banho mais tranquila tambem
bjaoooo
ela ta uma boneca

Ju on 13 de novembro de 2013 às 15:56 disse...

Vc sabe que EU AMO ESSA MÚSICA, NÉAM? hahaha ela é hit lá em casa junto com algumas outras da palavra cantada! rss

Morena mega fofa em todas as fotos, quero apertar!!! Posso???

beijocas ju

Jackie e Rômulo on 13 de novembro de 2013 às 16:33 disse...

Ai, eu acho esse baldinho a coisa mais fofa! Adorei saber que dá pra dar banho no chuveiro. Acho que vou tentar assim. O baldinho eu já super colocaria na lista. Não ia querer banheira não, acho um trambolhão, ne? Aqui em casa a gente toma banho td mundo junto tb, meus cachorros adoram chuveiro, ao contrario da maioria dos cachorros pq o romulo ensinou o Maqui dsd bebê a tomar banho assim rs

Suellen disse...

Só consigo visualizar as dobrinhas da Morena.
Que coisinha mais foooooofa!
Delicinha demais!!!

Mayra on 22 de novembro de 2013 às 18:53 disse...

Eu super vou levar essa ideia a diante :-) Eu adorei a praticidade e o lado da diversão.

Flicka on 6 de dezembro de 2013 às 09:11 disse...

Que legal. Danee!!! Sabe que fui dar o primeir banho nele so hoje?!?! Depois de 2 meses!!!! Alan que sempre dava.. Dai lembrei que nunca tinha dado,. Tenso. Mas a gente da nna pia. Acho que nao consigo dar no chuveiro comigo pq eu tomo banho muito pelando, nao tem como.. Vou morrer de frio com a temperatura dele ehhehehe

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices