Páginas

Lembrancinha da maternidade


Eu não me preocupei muito com esse item, mas acabou que no fim virou uma lembrancinha mega fofa. No início da minha gravidez, minha mãe comprou na Natura esse mini sabonete da linha mamãe e bebê e a princípio essa seria a lembrancinha. No meio da gravidez minha irmã e cunhado deram à Morena esse desenho que eu acho lindo e resolvi fazer imã de geladeira e entregar junto. No fim não sei porque eu cismei de juntar as outras coisas esse coração de tecido pra pendurar na maçaneta da porta. 

Comprei o coração na Caçula, botões e fitas pra fazer o que queria. Minha ideia era entregar tudo junto num saquinho de celofane, mas uma amiga achou que ficaria pobrinho e pediu pra mãe dela fazer uns saquinhos de filó. No fim achei que a lembrancinha ficou mega fofa. Fiz 40 unidades e me arrependi, deveria ter feito 60, algumas pessoas importantes ficaram sem.







8 comentários on "Lembrancinha da maternidade"

O Apê de Nós Três! on 8 de novembro de 2013 às 10:30 disse...

Que foférrimoooo! Amei!

Unknown on 8 de novembro de 2013 às 10:56 disse...

Adoreii fico super fofooo
e com certeza que todos amaram
bjaoooo

Jackie e Rômulo on 8 de novembro de 2013 às 14:57 disse...

Ficou mt fofa mesmo!
Engraçado isso da linha mame e bebe, qd eu era adolescente minha mãe vendia natura, então eu sempre pensei "um dia vou usar essa linha" rs Bom saber que ainda existe =)
O íma com a arte da Morena é demais, gente, trés chic essa menina.

Jéssica on 8 de novembro de 2013 às 22:13 disse...

Owwn q mimo ficou lindoo

Unknown on 12 de novembro de 2013 às 13:44 disse...

Um mimo! Adorei!

http://ovestidorendado.blogspot.com.br/

Ju on 13 de novembro de 2013 às 15:44 disse...

Ficou mega foto mesmo!!!! eu tenho o imã na minha geladeira e o coraçãozinho na porta do quarto, junto com o enfeite de maternidade do Biel =P

Mayra on 22 de novembro de 2013 às 18:49 disse...

Ah como ia ficar pobrinho com o celofane kkk O meu tá guardadinho tbm!

Flicka on 6 de dezembro de 2013 às 09:09 disse...

Ai que fofura!!!!! Nao tinha visto!! Amei!! Edeu pra sentir o cheirinho daqui!! <3

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices