Páginas

Amor que não se mede.


Há um ano atrás eu descobria que estava grávida. Aquelas duas listrinhas em um teste de farmácia me encheram de felicidade, felicidade que se multiplica a cada dia. Cada sorriso banguela, cada dobrinha e a cada suspiro que ela dá olhando pra mim me faz ainda mas feliz. Que bom, que bom que você veio filha. Te amo!



5 comentários on "Amor que não se mede."

Anônimo disse...

Amor que cresce a vada dia né Danee°?? Suas lindas.....Amo muito essa fofurinhaaaaaaaaaaa!!!!
Ingrid

Anônimo disse...

Aff....Cada!!

Anônimo disse...

Linda a sua princesinha, muito fofa!! Tenho acompanhado seu blog e amei seu relato de parto, é de emocionar! Estou com 28 semanas de gestação e queria muito ter um parto natural como o seu, mas tenho uma doença auto imune (SAF - Síndrome do Anticorpo Fosfolipídeo) que me faz ter o risco de trombofilia e de perder o bebê, então além dos meus remédios rotineiros, tomo diariamente uma injeção de heparina na barriga para evitar os riscos, mas o parto terá de ser por cesarea e programado, pois devo parar com a medicação exatamente 12h antes do parto. Isso me entristeceu um pouco pq queria muito passar pelo parto normal, mas não poderei arriscar um parto induzido devido a uma série de complicações, então meu príncipe terá de vir ao mundo por cesárea mesmo. Que Deus abençoe vc e sua família e que sua pequena cresça a cada dia com muita saúde enchendo-os de alegria! Patricia.

Telma on 27 de novembro de 2013 às 09:49 disse...

Oi Danee, muito linda a tua filha, parabéns. Um óptimo dia para vocês. Beijinhos

Ju on 13 de dezembro de 2013 às 08:24 disse...

Linda, linda!! as duas!!

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices