Páginas

1º mês



Com muito atraso escrevo esse post, o primeiro mês foi cheio de novidades como não poderia deixar de ser. A amamentação agora segue sem problemas e em livre demanda, as cólicas deram o ar da graça (nada agradável) e deixa essa mãe desesperada e chorando junto com a cria.

Na consulta de um mês com a pediatra fomos muito elogiados por estarmos cuidando muito bem da nossa passarinha. Em um mês ela engordou 1,5 kg e cresceu 7 cm, agora pesa 4,545 kg e mede 53 cm de muita gostosura e muitas dobrinhas começam a se formar. 

De uma hora pra outra as roupinhas tamanho P que ficavam enormes nela passaram a ficar apertadas e algumas ela quase perdeu sem nem usar. Agora todos os dias eu coloco um modelito novo pra que ela possa usar nem que seja uma vez.

Morena já ri pra mim, acho tão lindo quando ela me olha e abre a banguelinha. Me derreto toda. Se colocada de bruços vira de barriguinha pra cima sozinha e nos deu um baita susto quando fez isso pela primeira vez.


4 comentários on "1º mês"

Mayra on 4 de setembro de 2013 às 18:40 disse...

Uma fofa, to apaixonada por ela!

O Apê de Nós Três! on 5 de setembro de 2013 às 00:25 disse...

Mas jah=] o tempo voaaaaa!
tah lindaaaaaaa

Grazinana on 5 de setembro de 2013 às 21:22 disse...

Que lindaaaa!!
As crianças hj estão nascendo muito mais sapecas não é menina? Rs

Bjss

Flicka on 16 de setembro de 2013 às 05:49 disse...

É muita bochecha pra apertar!!! Nap vejo a hora de conhecer essa mocinha pessoalmente... Fofoleta da tia!!!

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices