Páginas

O quarto da Morena


 Ele ficou pronto literalmente nos 45 minutos do segundo tempo. Eu entrei em trabalho de parto as 13:30 de segunda e o quarto foi finalizado as 16h já sentindo as primeiras contrações. Na segunda pela manhã meu pai veio aqui em casa e pendurou os quadros da casa que estavam fora do lugar desde a pintura da casa, colocou mais prateleiras no banheiro, enfim, fez algumas coisinhas que estavam pendentes. A poltrona, o último móvel que faltava,  foi entregue também na segunda

Saí pra almoçar com o Mendel e minha mãe e quando voltamos colocamos o lençol, protetor de berço e todo o enxoval e ficamos boa parte do trabalho de parto nele, imaginando nossa pequena em casa

A intenção sempre foi fazer um quarto fofo, feminino, mas sem cair no óbvio do rosa/lilás. Tenho pavor dessa "obrigação". Quando vejo quarto de bebês que seguem essa linha até acho bonito, mas não combina comigo. O quarto foi montado a várias mãos, cada um ajudou um pouco e com o que pôde. Minha irmã e meu cunhado pintaram essa árvore que virou meu xodó. Minha sogra ajudou com o armário, os bisos paternos deram uma graninha que permitiu instalar o ar condicionado, reformar o chão e pintar o quarto. Minha mãe fez os kits berços e deu esse trocador fofnildo.

No final o quarto ficou exatamente como queríamos. Fugiu do óbvio e continuou feminino e fofo.




 Trocador fofonildo, ele é feito com vários pufes. Tão lindo!





7 comentários on "O quarto da Morena"

sou apaixonada por decoração on 27 de julho de 2013 às 15:15 disse...

lindo!!!! APROVEITE O MAXIMO, QUE PASSA TÃO RAPIDO .BJS!FELICIDADES A VC; E SAÚDE PARA O SEU BEBE

Catarina on 27 de julho de 2013 às 15:33 disse...

Ficou tão lindo!!!!!!! ainda bem que vc não colocou rosa...da minha filha é, e amo de paixão...mas ja penso no outro filho que quero ter e tirar esse rosa tb rsrs
não tem problema ser azul...ta lindo sim...os objetos que são para meninas vai enfeitar e deixar ele mais fofo ainda bjo

Mayra on 27 de julho de 2013 às 15:52 disse...

Amei o resultado final! E tenho que confessar que estou curiosa pra testar a poltrona, tão linda e com cara de confortável! Bjos

Vanessa on 28 de julho de 2013 às 15:11 disse...

Tô A-P-A-I-X-O-N-A-D-A pela árvore! O quarto ficou lindo, uma fofurice só :-)
Beijinhos

Ju on 29 de julho de 2013 às 21:43 disse...

O quarto ficou lindo!! lindo demais!! eu já falei e vou repetir, AMEI a árvore! amei muito!! E olha, Biel AMA árvores!!! ele vai amar ficar olhando para ela quando for visitar a Morena <3
O trocador de pufs é a coisa mais linda ever!! Se eu tivesse uma menina teria feito também =)
beijocas em vcs duas

Flicka on 30 de julho de 2013 às 23:34 disse...

Ficou lindo Danee!!! E que bom que deu tempo ne?!??!! Pq cheiro de tinta no quartinho da pequena nao da... Coisa mais linda!!!!!
Beijao em vcs!!!

Elayne Radke on 9 de agosto de 2013 às 12:24 disse...

Ficou lindo o quartinho dela! E essa árvore ficou muito bacana! Vai entrar fotos nela? Tipo uma árvore genealógica?

Achei linda a poltrona também!!

Beijão!

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices