Páginas

Mini-Danee



A foto da esquerda sou eu com 3 meses e a da direita minha Morena. Mendel a chama de mini danizinha e eu fico toda boba com a semelhança ;)

8 comentários on "Mini-Danee"

Biessa on 30 de julho de 2013 às 19:33 disse...

Eu acho ela mto a sua cara desde a maternidade :)

Flicka on 30 de julho de 2013 às 23:30 disse...

Mini- you total!!!!!!! Coisa mais linda e gostosa e mordível da tia!!! Deixa só eu ir pro Brasil pra vc ver o esmago que vou dar nessa bochecha!! <3

Mayra on 31 de julho de 2013 às 23:07 disse...

Mini mesmo, imagino a sensação dos seus pais ao pegar ela, e relembrar o seu nascimento! Essa foto tá muito foto, esse olhar tão expressivo, quero apertar tbmmmmmm. Bjos

Helen on 1 de agosto de 2013 às 13:45 disse...

É a SUA cara!!! Que coisa! Sua mãe deve estar babando na netinha...
Muito linda sua filhota!

Van on 2 de agosto de 2013 às 23:06 disse...

Danee, ela é a sua cara!!! Mais parecida IMPOSSÍVEL!!!
Parabéns a toda família pelo lindo presente :-)

Elayne Radke on 9 de agosto de 2013 às 12:17 disse...

Parece muito!!!! <3

Musa Magalhães on 15 de agosto de 2013 às 09:49 disse...

Lembra quandeo vc me encontrou no chá da Ju e falou isso pra mim em relação ao Matheus? Agora vc sabe como me sinto. hihihi

Beijocas.

Helen on 30 de outubro de 2013 às 18:26 disse...

Daqui que a pessoa não só já tinha visto esse post, mas tinha até comentado, e mesmo assim, esqueceu...ai ai... gravidez está consumindo meus neurônios... E a Morena continua sendo uma mini-Daneezinha!!! :*

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices