Páginas

Enfeites de porta da maternidade.


Sim, enfeites no plural.

Eu ainda estava pensando se encomendaria alguma coisa ou se tentaria fazer algo. A minha personal tem uma mãe super habilidosa e decidiu que me daria o enfeito de porta de presente. Fiquei mega sem graça. Como assim uma pessoa que nunca me viu faria algo pra minha filha? Ela me mandou uns modelos eu escolhi os que mais gostei e ela decidiria qual faria de surpresa.

Quando ficou pronto eu já não estava mais indo à academia, estava com quase nove meses e o peso e cansaço me tiravam qualquer disposição pra fazer exercícios. Ela me mandou uma mensagem e fomos eu e o Mendel encontrá-la. Quando abri foi um chororô só, eu chorava, ela chorava e até o Mendel se emocionou. É muito carinho receber um presente tão fofo de alguém que só te conhecia de ouvir a filha falar. 


Alguns dias depois a Mayra me liga dizendo que tem que me encontrar antes da Morena nascer pra me entregar algo e chegou lá em casa com essa outra lindeza feita por ela e pela mãe dela. Morry de amores! O engraçado é que os dois enfeites combinavam perfeitamente. 


 

Os dois enfeites na porta da maternidade <3 p="">

Agradeço imensamente o carinho que essas pessoas tem com a gente. É tão bom nos sentir queridos. Obrigada meninas!


8 comentários on "Enfeites de porta da maternidade."

O Apê de Nós Três! on 22 de julho de 2013 às 10:34 disse...

Que lindezaaaaaaaaaas!!!!!!!

Mayra on 22 de julho de 2013 às 10:42 disse...

Ok, depois de ter posto essa foto trash, pode dizer que eu estava desesperada achando que não ia dar tempo de te encontrar antes da morena nascer.
Que bom que gostou, Morena é muito queria desde a barriga! Bjos

Helen on 22 de julho de 2013 às 13:53 disse...

Nossa, eles realmente parecem que foram feitos pela mesma pessoa! Até as estampas parecem ser iguais! Que coincidência bacana :)
Muito fofos mesmo!

Unknown on 22 de julho de 2013 às 20:42 disse...

Lindos, lindos e meus parabéns!!!1

Waleska on 22 de julho de 2013 às 21:58 disse...

Jura que são separados?? Ficou perfeito!

Coisas do Casal (Cynthia) on 25 de julho de 2013 às 19:56 disse...

Lindos os enfeites, ainda mais dados assim, com tanto carinho!!!

Ju on 29 de julho de 2013 às 21:31 disse...

Enfeites feitos um para o outro =)
lindo, lindo, lindo! bom demais receber esse carinho, né? beijocas em vcs duas

Elayne Radke on 9 de agosto de 2013 às 12:42 disse...

Que lindo! E que feliz coincidência!

Gostei!

Beijão!

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices