Páginas

Chá de fraldas oficial - comidinhas e identidade visual


 A identidade visual foi feita pelo meu cunhado. Eu pedi que tivesse uma pinguinzinha, nós adoramos pinguins, inclusive eu e o Mendel nos chamamos de pinguim e pinguéia. No nosso topo de bolo tinha também um casal de pinguins. Meu cunhado caprichou e me apaixonei imediatamente por ela.






Na mesa dos convidados tinha essa florzinha com uma tag para levarem pra casa.

Para as comidinhas eu que normalmente meto a mão na massa, mas dessa vez tive que delegar muito. Pedi muita ajuda, encomendei algumas coisas e amigos colaboraram trazendo coisinhas gostosas. 
Cachorro quente de linguiça - eu fiz
Pães a metro - Eu encomendei os pães em uma padaria, comprei os recheios e minha irmã e uma amiga montaram. Fizemos dois, um de lombo canadense e queijo bola e o outro de queijo minas e blanquet de peru.
Mini sanduiches - encomendei em uma padaria na Barra da Tijuca e como a dinda da Morena mora perto pedi pra ela buscar. Era pra ela pagar e eu daria o dinheiro pra ela aqui. Ela não aceitou e virou presente. Obrigada!
Salgadinhos - Kibe, bolinha de queijo e coxinha. Presentes dos sogros, estavam ótimos.
Pastinhas - A Ju arrasa nas pastinhas e trouxe três sabores: tomate seco, gorgonzola e salaminho. Delícia.
Queijo brie com geléia - Minha irmã trouxe e eu comi um monte.
Vaca atolada - minha mãe fez esse caldo que leva aipim com carne e é uma delícia!

As comidinhas foram coisas simples que geralmente agradam a todos. Tudo estava bem gostoso, fez sucesso e me deu pouco trabalho



 Pão a metro montadinho

Mesa dos salgados montada

Os doces eu fiz quase todos. O bolo é lógico que eu não abriria mão de fazer, o recheio era de brigadeiro preto e brigadeiro branco, fiz cupcakes de churros que viraram obrigação nas festas aqui de casa e docinho de copinho de brigadeiro de paçoca. Os docinhos enrolados eu encomendei de brigadeiro, casadinho. cajuzinho, e beijinho. Todos deliciosos.








Nós bobões :)

5 comentários on "Chá de fraldas oficial - comidinhas e identidade visual"

Helen on 17 de junho de 2013 às 12:42 disse...

Ficou uma graça! AGORA entendi os pinguins!!! (eu, burrinha, só fui perceber recentemente, tipo, anteontem mesmo, que o blog tem um casal de pinguins...) Achei um charme a pinguinzinha de feltro (é feltro, né?!)
E adorei a escolha das cores. Muito fofo! Parabéns pela linda comemoração.

Thyene on 20 de junho de 2013 às 19:48 disse...

Danee, ficou linda a decoração! Parabéns!
Onde vc conseguiu encomendar as bolas?
Bjs
Thyene

Juliana Silva on 23 de junho de 2013 às 16:44 disse...

Oi Danee
Passando para conhecer seu blog. Estou te seguindo.
Parabéns pela princesa Morena.
Ficou lindo chá!
Bjos

Jéssica on 27 de junho de 2013 às 00:26 disse...

Olá Dane, sou nova por aqui e quero dizer que adorei seu blog e principalmente sua festinha de pinguins ficou LINDOO, parabens =)

Ju on 9 de julho de 2013 às 16:55 disse...

amiga, to tentando ser uma amiga virtual mais presente e vou colocar a leitura em dia! o chá foi lindo e tava tudo gosotoso demais! Se eu pudesse tinha chegado mais cedo para te ajudar com a decoração, mas é complicado com um baby!
beijocas ju

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices