Páginas

Chá de fraldas oficial - decoração


Estávamos em dúvida se faríamos ou não o chá de fraldas, a gente pensava nos gastos e se realmente a canseira da organização valeria a pena. Decidimos fazer não só pra ganhar muitas fraldinhas, mas também pra comemorar um monte de coisas boas: meus 30 anos, 3 anos de casados, dez anos juntos e lógico a chegada da nossa Morena. tantas comemorações não podíamos deixar passar em branco.

A princípio seria feito no play de um amigo com mais estrutura e conforto, mas o porteiro dele fez uma confusão tremenda e marcou a data errada. Acabou sendo no meu "play" que é bem ruinzinho, só que com a ajuda da minha irmã e meu cunhado ele ficou bonitinho. A decoração foi toda pensada por eles, eu só pedi que tivesse uma pingunzinha e fomos ao Saara comprar tudo que foi usado pra decoração. No sábado cedo  começamos a arrumar tudo e antes das 14h já estava tudo arrumadinho e fofuxinho.

 Pra esconder a cerâmica horrorosa, eles bolaram essa parede de patchwork com as toalhas das mesas dos convidados.
 Com as florzinhas que sobraram nós amarramos na grade pra dar uma graça.

 Na mesa do bolo forramos com TNT e amarramos o nome dela em bolas de festa.

 Encomendei bolas de gás hélio pra enfeitar o espaço.

 As florzinhas das mesas dos convidaodos foram compradas na Cadeg no sábado bem cedo.


 Mesa do bolo

 Vista de cima.


No próximo post falo das comidinhas, das fraldas e da identidade visual linda que meu cunhado fez. Eu amei muito ter feito o chá e me arrependeria horrores se não tivesse feito. Só acho que deveria ter feito com menos tempo de gravidez. Fazer um chá com 8 meses foi realmente muito cansativo.

6 comentários on "Chá de fraldas oficial - decoração"

A Mãe da Estela ♥ on 13 de junho de 2013 às 20:40 disse...

Ficou lindo....
O que importa nem é ganhar fraldas e mimos, mas sim estar junto de pessoas que gostam da gente e principalmente da nossa cria (mesmo que dentro da barriga).

Beijos

Biessa on 14 de junho de 2013 às 09:51 disse...

Ficou td mto lindo!!! <3

Jackie e Rômulo on 14 de junho de 2013 às 11:47 disse...

OI querida, que peninha eu nao ter podido ir, ficou td lindo! Adoro festinha bem colorida.
Vc poderia me passar o contato de onde encomendou os balões? brigada!
bjs,

Helen on 14 de junho de 2013 às 13:40 disse...

Ficou muito lindo! Super colorido :) Adorei! Parabéns!
Ah, curiosidade, por que a pinguinzinha?!

Blog da Biane on 16 de junho de 2013 às 20:42 disse...

Xuxu!

Boa noite!

Amei conhecer seu blog, gostei de tudo que vi por aqui, quanto bom gosto...
E para não perder nenhum detalhe, já estou te seguindo, se poder me faça uma visitinha e se gostar me siga tbm...

bjks

blogdabiane.com.br

Reformando a dois on 17 de junho de 2013 às 10:44 disse...

Parabéns Danee !!! Tudo muito lindo !!!

Bjs

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices