Páginas

8º Mês



Nesse mês a falta de ar continua firme e forte e pra fazer companhia a ela o inchaço veio com tudo. Ando tão inchada que no domingo eu não tinha tornozelos. Até chegou a me preocupar e mandei uma mensagem pra minha médica que me tranquilizou e disse ser super normal nessa reta final.

O quarto da Morena já está quase todo pronto, só falta instalar a tela de proteção e o meu cunhado terminar de fazer a pintura artística. Ansiosa mode on! As roupinhas e todo o enxoval estão lavadinhos, as muitas fraldas (foram mais de 2.000!!!) ganhas estão todas guardadinhas e organizadas por tamanho. Falta arrumar a malinha da maternidade e isso será feito até semana que vem :)

A maior parte das roupinhas e roupas de cama foram lavadas pela minha mãe e a Zefa que trabalha pra ela, mas eu fiz questão de lavar algumas. Essas na foto são as roupinhas a partir de 3 meses que lavei ontem, não foi trabalho nenhum. Pelo contrário, cada peça que lavava lembrava quem tinha dado e imaginava quanto carinho já estava impregnado nessas roupinhas. Acho que só mãe é capaz de se emocionar lavando roupas. MãeÉTudoBoba!


3 comentários on "8º Mês"

Carol on 28 de junho de 2013 às 09:50 disse...

Você ta lindaaa!
Nao vejo a hora de saber o que é, pra poder comprar umas peçitas! rs
O inchaço deve ser dificil mesmo, eu sempre foi uma bolota, imagina no 8ºmÊs? kkkkk
Até agora, to normal! hauhau

beiijinhos

Elizabete Soares on 2 de julho de 2013 às 15:37 disse...

Morena já te amo tanto quanto amo sua mãezinha Danee e sua tia Denise!
Um beijão da vovó coruja Bete! <3 <3 <3.

Ju on 9 de julho de 2013 às 17:01 disse...

ahhhhh ta chegando #vemMorena

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices