Páginas

Roupas na gravidez


Quando engravidei eu já tinha muitos vestidos longos e soltinhos e eles foram os meus principais companheiros ao longo da gravidez. Acontece que conforme ela vai avançando a gente vai cansando de usar sempre a mesma coisa e sente que voltou a época da escola e voltou a usar uniforme.

Mesmo com a paciência acabando de usar as roupas eu não queria investir muita grana em roupas para grávidas que em geral são bem carinhas. A primeira peça que comprei foi esse short jeans em uma feira de gestante e bebê. Comprei quando tinha três meses de gravidez e até hoje ela me serve confortavelmente, com certeza foi uma peça que valeu a pena o investimento apesar do valor altinho. Ele é jeans e na cintura tem uma faixa de elástico que é meio feinha, mas super confortável. Eu comprei uma calça de brin para grávida que tem a regulação interna e não me adaptei, achei desconfortável e só consegui usá-la umas três vezes :/ 





Eu recebo emails de um site de compras próprio para mães e bebês, um dia recebi que uma loja estava com promoções de roupas para grávidas. Comprei esses dois vestidos, a tal calça de brin por um preço super bacana, o único arrependimento foi a calça. Ainda bem que o preço foi bem camarada o que não causou arrependimento de comprar sem experimentar. Essas três peças custaram menos do que o short jeans.




Buscando uma alternativa à calça legging, eu comprei essa calça bem baratinha nas Lojas Americanas que uso até hoje na gravidez, ela é super confortável e dá pra usar tranquilamente depois que a gravidez acabar.


Não acho que seja necessário comprar um armário novinho de roupas. Dá pra adaptar peças que você já tenha com algumas poucas aquisições e sobreviver ao limbo da moda que aflige as grávidas. 

5 comentários on "Roupas na gravidez"

Biessa on 3 de julho de 2013 13:18 disse...

Até pq eu imagino que nesta epóca a prioridade dos gastos seja outra!

paty on 3 de julho de 2013 13:51 disse...

que coincidencia, eu tb comprei um shorts caréssimo desses rsrsrsr e usei a gravidez toda e uma calça dessa da ultima foto tb....

bjussss

Helen on 3 de julho de 2013 15:03 disse...

Fui comprar roupas de gestante pela primeira vez nesse domingo. Fiquei frustrada :( Grande maioria das peças em cores pasteis (ou preto/cinza), nada de cores alegres (detesto cores pasteis!!!) Acabei comprando duas calças jeans (já que passo 90% do meu tempo de calça) e algumas blusinhas (3). Aqui é bem normal as amigas emprestarem as roupas de gestantes, pois como elas são caras e usadas durante pouco tempo, vale a pena passar adiante (herdei várias coisas foférrimas de uma amiga!).
Beijinhos!

Mayra on 3 de julho de 2013 19:58 disse...

Amiga voltei com o meu blog. :-) Roupa de grávida é cara mesmo e mesmo vc não comprando muitas peças continuou andando muito bem vestida. Bjos

Ju on 9 de julho de 2013 17:00 disse...

também acho que não vale a pena gastar dinheiro com roupa de grávida! peguei parte emprestado com uma amiga do trabalho, e os vestidos tentei comprar larguinho e tudo que pudesse usar depois... Só comprei uma calça jeans de grávida, o que foi bom pq perdi minhas calças logo no início da gestação! O bom é que a calça já fica para o segundinho =)
beijos

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices