Páginas

Ensaio da Morena, meu, nosso.


A gente engravida e enlouquece. Isso é fato! Queremos fazer todas as coisas fofas que vemos por aí, eu sou apaixonada por fotografias e sempre soube que quando engravidasse faria um ensaio pra Morena saber o quanto ela foi esperada e já era amada ainda na pança.

Conheci a Bel, através de um grupo de mães que participo. O ensaio foi uma delícia, a simpatia foi instantânea com ela e eu e o Mendel ficamos super a vontade. As fotos foram tiradas na Casa de Rui Barbosa em Botafogo, não conhecia o lugar e é super fofo, bem cuidado, limpinho e de quebra tem vários pais brincando com seus bebês pelo parque. O que super colabora com o clima maternal do ensaio. 









Essas são algumas do ensaio, o tempo vai passando e a vontade de ter nossa Moreninha nos braços só aumenta. 

7 comentários on "Ensaio da Morena, meu, nosso."

Ju on 13 de maio de 2013 às 07:47 disse...

As fotos ficaram lindas!!! Essa sandálinha da Morena é uma fofura e aquele bodyzinho com tiara de princesa também =D
beijocas nas duas moiçolas

Bruna Tairini on 13 de maio de 2013 às 08:23 disse...

As fotos ficaram lindas :)
que roupinha de balé é aquela? rsrsrsrs muitoooo fofa ^^

Boa segunda-feira pra vocês
Beijos

Meu Blog: http://maisumbeijo.blogspot.com/

Daienne Lima on 13 de maio de 2013 às 08:31 disse...

Amei todas as fotos! E tb tenho a maior vontade de fazer esses ensaios, inclusive aqueles com o baby pequeninho, parecendo um pacotinho de gostosura, rs!

Esse grupo é do face? Depois me dá a dica do grupo. Já estou planejando e organizando tudo para 2014/2015!

Bj

Flicka on 15 de maio de 2013 às 20:30 disse...

Oimmmm, vc ta muito linda!!! Adorei!!! e a segunda foto amei!!! <3

Laiz Malafaia on 15 de maio de 2013 às 23:30 disse...

Aaahh ficou lindo!
Adorei as fotos, principalmente a penultima!

Mayra on 20 de maio de 2013 às 11:29 disse...

As fotos ficaram lindas!!!

Biessa on 29 de maio de 2013 às 19:30 disse...

Ficaram mto bonitas Danee
Acho a casa rui barbosa uma graça, volta e meia passeio por lá pq é pertinho de casa. BJs

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices