Páginas

Meu primeiro dia das mães



Sim, já me considero mãe. Ainda no meu ventre, sem poder te ver e dependendo diretamente de mim, você já é vida. Vida esta planejada com amor, concebida com amor e cercada de amor por aqueles que te esperam tão ansiosos quanto seus pais babões.

Pode ser que sua vida aqui fora seja bem diferente do que imaginamos, mas de uma coisa tenha certeza minha filha o amor que cerca a sua espera será ainda maior quando estiver nos meus braços. você ainda nem chegou e eu já luto por você, luto pra que você tenha direito a viver em um mundo menos preconceituoso e violento. Que o direito de sonhar não seja cerceado.

Filha te espero de braços abertos, te amo!

5 comentários on "Meu primeiro dia das mães"

Bruna Tairini on 12 de maio de 2013 às 14:47 disse...

Que foto linda :)
feliz dia das mães pra você.

bom domingo.
Beijos
~Meu Blog:Mais um Beijo

O Apê de Nós Três! on 12 de maio de 2013 às 16:29 disse...

Que Deus abençoe grandemente essa mãe!

Carol Celeghin on 12 de maio de 2013 às 19:51 disse...

Parabéns futura mamãe!

Beijinhos... Carol Celeghin
http://carolinaericardo.blogspot.com

Ju on 13 de maio de 2013 às 07:45 disse...

Parabéns pelo dia de ontem amiga!

Vamos criar a hashtag #vemorena

Mendel Cesar on 13 de maio de 2013 às 12:34 disse...

E a nossa filha tem a melhor mãe do mundo que ela poderia ter. Obrigado vida! Te amo!

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices