Páginas

Contraditória?




Nessa segunda feira Morena resolveu fazer uma revolução na minha barriga. Tinha acabado de jantar e estava tirando a mesa enquanto o Mendel lavava a louça. Ela começou a mexer de forma mais intensa e não sei se o fato de ter acabado de comer fez com que doesse mais. Minha barriga esticava na diagonal em cima e em baixo. eu tentava me esticar pra ver se deixava mais espaço pra ela  e ela continuava treinando suas voadoras (só podia ser) dentro da minha barriga. Doía tanto que fiquei gelada minha pressão caiu e resolvi deitar no sofá pra ver se a coisa melhorava.

Nesse momento o Mendel já tava do meu lado preocupado e pedindo pra Morena mexer mais devagar. Não adiantou, conforme ela mexia a barriga fazia uns calombos e parecia que ia rasgar a barriga e sair. Depois de mais de 30 minutos nesses movimentos e me fazendo sentir dor, briguei com ela. Que óbvio não adiantou nada e ela continuou com suas acrobacias. Eu me senti super culpada de ter brigado com ela.

Acho que depois de tanto remelexo ela encontrou uma posição confortável pra ela e quase não mexeu na terça e na quarta. O que aconteceu? Eu fiquei pedindo pra ela mexer pra eu não ficar preocupada. Tem pessoa mais contraditória que uma mãe?

6 comentários on "Contraditória?"

Unknown on 17 de maio de 2013 às 16:13 disse...

Que lindo o seu post, fiquei dando risada sozinha. Beijos

Silvia on 17 de maio de 2013 às 16:49 disse...

Desculpa mas tô rindo da "bronca" que você deu na Morena! Mas olha não pode ficar culpada qdo for para valer, viu?

Eu nem imagino o desconforto, será que banho de água quente ajuda? Pq ajuda a mãe a relaxar na hora do parto... Sei lá vai que funciona

Mas ser mãe é trazer a tona todas as contradições que o homem já tem! E eu tb ficaria preocupada se não mexesse, ia futucar a barriga até acordar o bebê!

Beijos!

Amor desde infância on 17 de maio de 2013 às 17:06 disse...

rsrsr a 1° bronquinha rsrs um bj Mexe morena!!!mais com calminha!

Mayra on 20 de maio de 2013 às 11:23 disse...

Hahaha treinando voadora foi ótimo! E já sei que horário visitar as duas, depois da comida kkkk Bjos

Ju on 31 de maio de 2013 às 11:58 disse...

ADOOORO o modo alien!! hehehehe
é assim mesmo, depois só piora..um dia eu tava mega estressada pq biel não dormia... ele dormiu eu comecei a chorar de saudade dele! louca? imagina! heeheh

Flicka on 31 de maio de 2013 às 15:34 disse...

Ai meu Deeeus!! Se eu ja brigo aqui com o meu etzinho que tá pequeno ainda e com espaço pq ele me aperta horrores, imagina quando ele ficar maior?!?! Tenso...
Eles sao demais!! É muito bom mesmo quando mexe pq sentimos que ta tudo bem, mas a gente se lasca, ne? ahahahaha

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices