Páginas

7º Mês


 

O sétimo mês chegou e com ele veio junto um monte de incômodos normais da gravidez, mas que são chatinhos pra caramba. 
- Uma dor na perna que me fazia andar como uma pata manca. 
- Asia que não me larga.
- Falta de ar.
- Dificuldade de sentar e levantar.

São coisas chatas sim, mas eu vou levando com bom humor (na maior parte das vezes). Ela estando bem, eu posso ficar com tudo isso que ainda tô feliz. #MãeÉTudoBoba

No início do sétimo mês começamos os encontros com a nossa enfermeira obstétrica, ela é uma fofa e me ajuda e muito a aliviar boa parte desses incômodos. Quando eu cheguei lá com muita dor na perna direita ela fez uma massagem que ajudou a Morena a mudar de posição e parar de pressionar o nervo ciático. Agora eu consigo andar quase normal. Semana passada tive aula sobre respiração e como é difícil conseguir fazer a respiração certinho.

O quartinho dela está quase todo pronto, só falta a pintura que meu cunhado vai fazer e as roupas de cama pra fechar a decoração, quando estiver tudo pronto eu mostro.

Na segunda semana de junho eu começo a lavagem das roupinhas dela e tem cada coisa fofolética.



5 comentários on "7º Mês"

Amor desde infância on 29 de maio de 2013 às 21:20 disse...

ta chegando o dia em que vc tera sua bbzinha nos braços que lindo mt saude bjs!

Ci disse...

Oi! Nariz de batatinha. Tipici de quem espera uma menina!!! Bjao

Ju on 31 de maio de 2013 às 12:00 disse...

to super ansiosa para ver o desenho da parede!!

Flicka on 31 de maio de 2013 às 15:32 disse...

Morena está cada vez mais prontinha pra vir ao mundo!!!
O final dizem que é mais tenso mesmo por causa da disposicao.. mas é pro bem sempre :D Segura ela aí! ehehheheh

Beijocas sua linda!

A Mãe da Estela ♥ on 1 de junho de 2013 às 02:26 disse...

No terceiro trimestre eu comecei a sentir muita câimbra. Não sei se o fato de eu subir muita escada contribuiu pra aumentar....
Sentia falta de ar e muito cansaço tb.

Sentar é muito ruim... sentamos com as pernas abertas pq o barrigão não permite - kkkkk

Beijos

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices