Páginas

E a Granulado Chic como fica?


A Granu surgiu na minha vida em um momento um tanto quanto delicado e pra me livrar de um princípio de depressão comecei a investir no mundo da confeitaria. Voltei a me sentir útil e produtiva e nela trabalhei por 2 anos e sempre surgia a dúvida do que eu faria quando retornasse as salas de aula.

Engravidei e continuava com as atividades da Granu apesar de aceitar cada vez menos encomendas por final de semana já que o trabalho é todo artesanal e me exige loongas horas em pé, sem falar no esforço de carregar peso enquanto confeitava (bolo pesa pra caramba). Ao entregar uma encomenda e reclamar de dores nas costas inchaço nas pernas, o Mendel pedia pra eu diminuir o ritmo e sempre questionava quando eu entraria de licença na Granu, e eu apaixonada que sou por ela desconversava e sempre dizia que dava pra continuar.

Aí fui chamada pra dar aulas que inclui aulas aos sábados. Justo no primeiro sábado de aula eu tinha encomendas pra entregar no sábado e no domingo, com o agravante do Mendel estar em São paulo e não poder fazer as entregas pra mim. Quase fiquei louca, rebolei pra dar conta de tudo e no domingo ao entregar a encomenda estava um frangalhinho. Depois disso não tive mais como adiar e me dei licença da minha confeitaria.

Não, ela não vai acabar, mas pelo menos até fevereiro do ano que vem só farei bolinhos e docinhos pra minha Morena. Vou juntar a licença pré-parto com a licença maternidade, afinal nós duas merecemos esse tempo pra nos conhecermos melhor e chamegar muito.

Esse afastamento me deixa tristinha, mas é extremamente importante pra que a gravidez siga tranquila como foi até agora.

5 comentários on "E a Granulado Chic como fica?"

Biessa on 24 de abril de 2013 às 12:49 disse...

Tá certa Danee!
Cuide de vc e da pequena e depois, se for o caso, retome quando estiver mais tranquila.
Mas volte pq seu bolo é uma delicia!

Nayra on 24 de abril de 2013 às 15:41 disse...

Ah Danee, como vc mesma disse, isso é temporário e é pelo bem da gravidez. Logo estará fazendo o que gosta novamente. No mais, curta a gestação e arrisque uns doces quando bater aquele desejo de comê-los...rs

beijocas

Anônimo disse...

What's up to every one, the contents existing at this website are in fact amazing for people knowledge, well, keep up the nice work fellows.

Look at my blog ... gites frankrijk

Jackie e Rômulo on 29 de abril de 2013 às 16:09 disse...

Ah, imeginei msm. e acho que vc esta certissima! mas volte dps pq sou fça dos seus bolos ne? Bom, vou caçar alguem pros meus trintao! sera que vc conseguira ir a festa? pra qd é esperada a chegada da morena?
bjs,

Ju on 29 de abril de 2013 às 21:08 disse...

#todaschora mas compreendem =)
Já to me sentindo órfã! Ainda bem que vou no chá da Morena, assim mato saudade do seu bolo! =P

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices