Páginas

Cadê o glamour quando?


...
A grávida fica com medo de fazer xixi nas calças ao tossir ou espirrar na rua.

Não consegue amarrar a sandália.

Fica com falta de ar ao dar aulas.

Os peitos ficam espremidos nas blusas.

Usa sempre as poucas roupas que ainda lhe cabem e não tem sapatos pra combinar com todos porque o pé inchou e aumentou um número.

Quando a aluna pergunta se você tá grávida ou gordinha (ódio, tirei ponto hahahah)

Quando você precisa da ajuda de alguém pra sair da rede.



Só pra descontrair, eu tô muito feliz com minha gravidez e morro de rir de algumas dessas situações. #mãeétudoboba

12 comentários on "Cadê o glamour quando?"

Anônimo disse...

Ri muito...pior que comigo minhas alunas sempre me perguntam de quantos meses estou? detalhe nunca estive gravida... vc ainda elas tem duvida... sinal de que nao esta muito gorda. Bjus sempre te acompanho mas sou daquelas que entra muda e sai calada.
KARINA
MT

Helen on 15 de abril de 2013 às 19:49 disse...

Hahahahaha morri de rir :) Pelo que já observei, gravidez é falta de glamour total (e nas palavras da minha melhor amiga que, durante a faculdade de medicina, cogitou fazer obstetricia, gravidez também é perda de dignidade...depois da rotação na maternidade, ela desistiu de obstetricia e foi fazer anestesia...kkkk)
Espero que vc e Morena tenham uma semana ótima!
Beijinhos!

Denise Eldochy on 15 de abril de 2013 às 21:25 disse...

Assista ao programa "Grávidas e peruas".

Silvia on 16 de abril de 2013 às 04:20 disse...

Sua irmã tem as melhores dicas! Grávidas e peruas já me fez rir muito!

Já disse que repetir roupa é coisa de gente chique, elegante e com dinheiro. Sua "irmã" de gravidez Lady Kate está SEMPRE com as mesmas roupas - eu só ainda não achei a barriga dela mas enfim... Aproveita para investir em acessórios baratos que mudam a cara da roupa mas não pesam no orçamento e como está esfriando em usar camisetes por baixo de roupas que ficam um tanto qto indiscretas nos peitos! Sobreposição! Vestido com legging, meia ou sapatilha tb dá para usar bem nesse tempinho e a meia ou legging "esconde" o fato deles estarem mais curtos por levantarem na barriga! E sempre que possível marque a sua cintura alta, quase abaixo do busto pq aí fica bem com carinha de grávida e favorece o colo! ;)

Beijos!

Thyene on 16 de abril de 2013 às 04:34 disse...

Danee, estou com quase 4 meses de gravidez e não tenho mais roupa. A onda agora é variar os dias da semana, tentar não usar a roupa de sexta, na segunda-feira.
Bjs
Thyene

Carol on 16 de abril de 2013 às 11:06 disse...

hahahahha morri de rir!
Mas fala sério, essa fase sem glamour, é uma delicia não é?
Não vejo a hora de passar pela minha ;)

Que Deus abençoe vc e a Morena!

Beiijos

Coisas do Casal (Cynthia) on 17 de abril de 2013 às 10:24 disse...

Só você...Kkkk!! Acho glamour mesmo só na novela, porque na vida real não é assim nunca...hahaha!!

Luigia Macena on 17 de abril de 2013 às 11:43 disse...

Pois é, coisas que ninguém nos conta, né! kkkk

Aproveita bastante essa fase!

mil bjus!

Maitê on 17 de abril de 2013 às 11:50 disse...

Danne, se vc não encontrar a banheira no Extra ... dê uma olhada no site deles que talvez tenha !

Beijinhos

Flicka on 18 de abril de 2013 às 00:07 disse...

JA super fiz um pingo de xixi tb!! Nunca pensei que fosse passar por isso.. aff...

E que aluna foi essa?!?!? HAHAH aloka! Tir ponto mesmo!!!

E ja aumentou 1 numero?!?! Ai que medo... nao quero perder meus sapatchenhos!!! E dizem que alguma nao voltam mais, ne? ai ai...

Beijocas!

Carol Celeghin on 18 de abril de 2013 às 14:05 disse...

Ri alto com seu post.
Estou grávida de 10 semanas (pouco mais de 2 meses) e como estava magra devido as aulas de Ballet Clássico ainda não engordei nada na balança, mas já percebi que estou com a cintura mais arredondada.
Já fui avisada de que a melhor amiga de uma grávida é a legging, portanto já pedi um presente antecipado de dia das mães ao marido... hehehe.

Beijinhos... Carol Celeghin
http://carolinaericardo.blogspot.com

Pri on 18 de abril de 2013 às 22:00 disse...

Kkkk tb ri com as situações, adorei o post!!!
Ah, tem sorteio no blog, corre lá e participe: http://casamentoemsp.blogspot.com.br/2013/04/1o-sorteio-do-blog-em-parceria-com.html
Bjs =^.^=

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices