Páginas

6º Mês




O sexto mês chegou e pra falar a verdade já está terminando, faltam somente duas semanas pra eu chegar ao último trimestre da gravidez. Eu sempre tiro a foto do mês no meio dele pra não ter erro do mês que estou. Sim! Eu ainda me confundo com essas contagens.

Esse mês começou com um comichão de querer ver tudo organizado pra chegada da Morena e tinham tantas coisas a serem feitas por aqui relacionadas a semi obras que me deixavam enlouquecida. A parte elétrica já terminou. Ufa! Agora só temos que esperar os 30 dias que a Light dá pra trocar o nosso relógio e instalar o ar-condicionado na casa toda. Esse verão será muito mais feliz na casinha :) 

Agora em maio vamos pintar a casa, não pintaremos a casa toda. As paredes coloridas ficarão da mesma cor, o quarto da Morena vai ser pintado de azul claro e meu cunhado e irmã farão uma pintura nele. Um pintor veio aqui em casa e me cobrou 2000 mengueles pra pintar cerca de 9 paredes que não precisam emassar nem nada. Surtei com o valor e estamos fazendo outros orçamentos.

Dar aulas grávida é uma coisa engraçada, meus alunos as vezes fazem perguntas relacionadas a gravidez e já até se preocupam com a ínfima possibilidade da bolsa romper comigo dando aulas. Ri, mas fiquei com uma pulga atrás da orelha e já conversei com a Morena que a gente não precisa passar por isso.

Agora já é possível senti-la mexer com a mão apoiada na minha barriga, as vezes ela dá uns chutinhos mais fortes e dá pra ver o movimento. Ela é uma puxa saco do pai, ele fica fora dois dias na semana e quando ele chega eu ainda estou dormindo. O Mendel me dá um beijinho e tira o edredom pra falar com ela, não dá um minuto e a menina começa a mexer e só acalma quando ele coloca a mão na barriga e volta a falar com ela. Posso com isso?


5 comentários on "6º Mês"

Máyra on 28 de abril de 2013 às 20:58 disse...

Danee, vc esta super, mega Grávidaaaaaa! tá lindaaaaaa e o barrigon lindão!
maýra almeida

Amor desde infância on 29 de abril de 2013 às 14:04 disse...

deve ser legal ter que lidar com a curiosidade e preocupação dos alunos rsrsrs vc esta linda mt saude bjs !

Mayra on 29 de abril de 2013 às 17:34 disse...

Tá passando muito rápido!!
Bjos

Ju on 29 de abril de 2013 às 21:06 disse...

AHHHHHHH eu quero sentir a Morena mexendo =)

Ju on 29 de abril de 2013 às 21:06 disse...

AHHHHHHH eu quero sentir a Morena mexendo =)

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices