Páginas

5º Mês



No quinto mês descobrimos o sexo e as mexidas começaram a ser mais perceptíveis e as vezes chegam a assustar. Eu amo essas mexidinhas, nos dias que ela fica mais quietinha eu fico até preocupada e as minhoquinhas na cabeça começam a aparecer. Nesses momentos o Mendel me tranquiliza e diz que ela ainda é pequenininha que ela tá bem e se mexendo e eu que não consigo sentir tudo ainda. 

Na ultra morfológica, ela estava com cerca de 25 cm e 360 gramas com tudo dentro do esperado. Pela ultra deu pra ver que o narizinho dela é batatinha como o meu e quase mordi a tela quando apareceu os pezinhos. É muito amor! 

A pança tá cada vez maior e já começa a atrapalhar alguns movimentos, engordei poucos quilos até agora, não cheguei nem a 5 quilos ganhos. Minha médica disse que na próxima consulta meu peso deve aumentar bastante que não é pra eu me assustar que é normal, daqui pra frente a Morena vai ganhar mais peso e aumentar de tamanho que o último trimestre é a fase de ficar mais rechonchuda.

Essa é a minha última semana do quinto mês, a sensação que tenho é que a gravidez tá voando. Começou a bater uma afliçãozinha de não ter nada pronto. Nada! Não compramos ainda nenhum móvel e nada de enxoval, as coisas que Morena tem ela ganhou dos muitos amigos. Mendel me perguntou hoje se eu estou ansiosa pela chegada dela, não, eu tô ansiosa pra organizar tudo. Depois que organizar aí sim vou ficar ansiosa pela chegada da minha pequena.

9 comentários on "5º Mês"

Amor desde infância on 1 de abril de 2013 às 14:32 disse...

desejo mt saude para vc bjs boa semana !

Prill on 1 de abril de 2013 às 18:18 disse...

Danee, será que cê lembra de mim? Sou a Prill do Vou Casar e Panz! Estava lemdo comentarios seus em umas postagens antigas e me escangalhando de rir!!
Mulher cê casou e agora ta grauda!!! Ay que loucura essa vida!!!

Desejo muitas coisas lindas, muitas felicidades! Te agradeço imensamente pela força que me deu naquela época tão louca.

Fica bem, nêga!
Beijo
Prill

Prill on 1 de abril de 2013 às 18:18 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Prill on 1 de abril de 2013 às 18:18 disse...

Danee, será que cê lembra de mim? Sou a Prill do Vou Casar e Panz! Estava lemdo comentarios seus em umas postagens antigas e me escangalhando de rir!!
Mulher cê casou e agora ta grauda!!! Ay que loucura essa vida!!!

Desejo muitas coisas lindas, muitas felicidades! Te agradeço imensamente pela força que me deu naquela época tão louca.

Fica bem, nêga!
Beijo
Prill

Helen on 2 de abril de 2013 às 01:27 disse...

Nossa, está voando mesmo! Vc já passou da metade da gravidez (mas ainda parece que foi ONTEM que vc anunciou a chegada da Morena aqui no blog...) Deve ser muito gostoso montar o enxoval e o cantinho da Morena. Vc conseguiu resolver a história da cama de solteiro + comoda no quartinho dela?
Espero que vcs tenham uma boa semana!
Beijinhos!

@nayrahbelo on 2 de abril de 2013 às 14:17 disse...

Danee, de fato, eu to achando que sua gravidez tá voando! O tempo tá passando muito rápido, né? Aproveite ao máximo a barrigona! Quando vc abrir os olhos a Morena estará aí nos seus braços. Ah...e vc tá com muita carinha de gravidinha. Linda! bjs

Waleska on 2 de abril de 2013 às 20:24 disse...

Barriguda!!!!
Caracoles! Tá voando mesmo! Já passou da metade, né?!

Ju on 15 de abril de 2013 às 16:01 disse...

Calma querida!!! Vc lembra que eu comecei a compras sa coisas com 23 semanas né? que foi quando eu viajei.. e o resto das coisas todas comprei só em janeiro, já com trinta semanas! então, caaaalma que vc está super em tempo, ta?? bjoca

Flicka on 18 de abril de 2013 às 00:12 disse...

Relaxa gata! Vai dar tudo certo!! O importante é que amor e comida ela vai ter! Nem se liga nisso senao ta ferrada.
E sua barriga ta tao linda!!!! <3 amo tanto!!!!

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices