Páginas

Contando o sexo do bebê


A Helen me deu uma sugestão bem bacana logo no início da gravidez. A ideia era fazer um bolo confeitado e o recheio seria rosa para menina e azul para menino. Tinha amado a ideia e já tinha o bolo pronto na minha cabeça, só que para partir o bolo eu queria reunir nossos pais e irmãs e contar com todo mundo junto. Nossa sementinha foi teimosa e não abriu as perninhas na ultra marcada somente pra descobrirmos o sexo.

Na ultra seguinte que seria a morfológica, também era dia da formatura da minha irmã e consequentemente meus pais estariam presentes e a gente não conseguiria esperar pra juntar todo mundo e contar. Minha irmã e sogros moram em Niterói, então resolvemos que almoçaríamos com meus sogros e cunhada e a noite contaríamos pros meus pais. Com isso a ideia do bolo foi totalmente descartada.

Não queria simplesmente contar, então fui ao santo google em busca de inspirações. Foi aí que surgiu a ideia de fazer uma árvore genealógica. Deixei pronta a "arte" toda feita no word com o nome que seria se fosse menino e outra com o nome se fosse menina. Salvei em um pen drive pra imprimir logo depois do exame já que iríamos direto pra Nikity.

Surgiu um imprevisto e o avô do Mendel foi para na emergência do hospital e o pai dele não poderia almoçar com a gente. Passamos no hospital e entregamos o envelope pro sogrão abrir e ver o sexo desde que fizesse segredo com a sogra. Ele ficou todo emocionado e até chorou, muito fofo. No almoço, entregamos pra sogra e cunhada.

Antes de irmos pra formatura da minha irmã reuni todos e pedi que abrissem o envelope juntos, foi uma festa só e agora terminou a fase de falar tudo no masculino e no feminino. Nosso bebê já tem nome.



Que venha a nossa Morena.

8 comentários on "Contando o sexo do bebê"

Reformando a dois on 23 de março de 2013 às 12:23 disse...

Lindo nome Danee !!! Parabéns !!! E que a Morena chegue a este mundo para cobrir a vida de todos vcs de alegria !!

Bjs
Neili

Máyra on 23 de março de 2013 às 13:06 disse...

Danee acompanho seu blog a um tempão! mas não poderia deixar esse momento passar em off! parabéns pela seu bb! que morena venha lindaaaa e cheia de saúde! máyra almeida

Carina on 23 de março de 2013 às 14:49 disse...

Danee,

Adorei a ideia! Que Morena venha com muita saúde!

Beijocas
Carina
http://www.eusempreteamarei.com/

Jackie e Rômulo on 24 de março de 2013 às 20:26 disse...

Oinnn, uma menina! Amei o nome. Mt saude pra vcs!
bjs,

Daienne Lima on 25 de março de 2013 às 08:16 disse...

Coisa linda de ver!!!!

Morena, que você venha a este mundo para alegrar a vida de seus pais e te todos em sua volta!!!

Bj

Maitê on 25 de março de 2013 às 09:32 disse...

Parabéns !!!!!! Ser mãe de menina é tudo de bom !!!! Parece que estamos brincando de boneca. hehehehehehe

Bem vinda ao mundo cor de rosa

Beijinhos

@nayrahbelo on 25 de março de 2013 às 16:49 disse...

Parabéns, Danee!!! Tudo de bom pra vcs! Que venha a Morena, linda e radiante!

Ju on 15 de abril de 2013 às 16:09 disse...

FOOOOFOOO! Morena seja bem-vinda <3

bjocas

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices