Páginas

Carrinho de bebê


Esse é um item que eu espero que o(a) bebê o use por bastante tempo. Comecei a pesquisar e vi que exite uma infinidade de modelos. Fiquei com uma baita dúvida e pedi socorro as amigas mães e grávidas. Depois de muito perguntar resolvi que queria um carrinho que não pesasse mais de 10kg, que fosse travel system (bebê conforto encaixa no carrinho), que fechasse tipo guarda-chuva e que servisse até crianças de 3 anos. De todas essas características o carrinho que compramos só não fecha guarda-chuva, mas é possível abrir e fechar com uma única mão.

Nós não vamos viajar pra fazer o enxoval e já disse aqui no blog o motivo, mas carrinho de qualidade seguindo o que a gente queria por aqui é caro pra caramba! Até que um dia duas amigas que moram no Canadá estavam vindo ao Brasil de férias e como são amigas íntimas de longa data, resolvi perguntar se elas trariam o "trambolhão" pra gente. Imediatamente elas disseram que era só eu escolher pela Amazon Canadá, mandar entregar na casa delas que elas trariam. Nem preciso dizer que ficamos muito felizes e agradecidos.

Uma semana depois elas desembarcaram no galeão com uma caixa imensa que pesava mais de 20kg e se não bastasse toda essa gentileza, elas ainda trouxeram um monte de coisinhas fofas pra nossa sementinha morri de amores e de chorar com tanto carinho. Minha mãe me ajudou a colocar a caixa no carro que só saiu dele quando o Mendel chegou do trabalho e conseguiu trazer a caixa pra nossa casa. Foi uma delícia, parecia manhã de natal abrindo presente e tentando montar, depois de uma hora estava tudo montado e nós dois loucos com vontade de sair pra passear com o carrinho vazio pela rua.

Com esse gesto fofo elas nos ajudaram a economizar uma grana e proporcionar pra nossa sementinha um carrinho confortável e bonitão : ) Quem tem amigo tem tudo.

 Mendel tentando entender alguma coisa.

 Carrinho e bebê conforto fora de foco. Tava muito empolgada pra focar alguma coisa. Rs

Carrinho sozinho, não vejo a hora da nossa sementinha usar o carrinho.

9 comentários on "Carrinho de bebê"

Daienne Lima on 6 de março de 2013 às 13:23 disse...

Danee,
Ele é lindo! E que amigas maravilhosas!!!
Coloca o link da onde vc comprou!

Bj

Biessa on 6 de março de 2013 às 18:29 disse...

Eu acho essa ciência dos carrinhos mto complexa Danee. rs Nem imagino quando chegar minha hora! Tem variáveis demais.

Realmente, quem tem amigo não precisa de mais nada. Que legal que vcs conseguiram conciliar o preço e com o produto que desejavam!

O carrinho é lindo lindo. Falta tão pouquinho pro seu pequeno/a estar fofamente ocupando o assento :D

Beijos

Mim on 7 de março de 2013 às 09:42 disse...

oi Danee, não sou muito de comentar, mas hoje fiquei muito tocada...poxa, leio o blog desde antes do seu casamento. Também casei em 2010 e foi bem legal ver tudo tomando forma, o casamento, fotos, blog mudando, os doces...e agora o bebê. Incrível como sentimos proximidade ao ler os blogs, fica um carinho mesmo, uma torcida pela sua felicidade!
Por isso escrevo, para que cheguem até você esse sorriso que tá aqui no meu rosto e a torcida de muitas caixas abertas, muitas fotos desfocadas, alegria, serenidade e amor, viu!
beijo com carinho
Helena

Ju on 7 de março de 2013 às 19:53 disse...

Liiindo o carrinho!!!
Vc acredita que eu nunca montei o carrinho? não quis tirar do plástico duro para não pegar poeira rss
Essas demonstração de carinho deixam nós grávidas todas emotivas, né?
Com certeza quem tem amigo tem tudo =D
beijocas ju

Ju on 7 de março de 2013 às 19:54 disse...

Liiindo o carrinho!!!
Vc acredita que eu nunca montei o carrinho? não quis tirar do plástico duro para não pegar poeira rss
Essas demonstração de carinho deixam nós grávidas todas emotivas, né?
Com certeza quem tem amigo tem tudo =D
beijocas ju

Waleska on 7 de março de 2013 às 20:53 disse...

Duvido nada que vcs dois saissem com o carrinho vazio na rua, hauahua.

Lindão o carrinho!

Silvia on 8 de março de 2013 às 05:20 disse...

Linda a história, tenho ceteza que o baby vai usar muito o carrinho e ainda depois qdo vcs contarem a história, vai repetir por aí! :)

O carrinho é lindo, apaixonei pela cor! Já pensou q fofo um baby nesse carrinho vermelho?!

Beijos!

Maitê on 8 de março de 2013 às 11:12 disse...

Se não me engano, pelas fotos ... este parece o carrinho da Giulinha!

Olha, ela usou MUITO !! Até os 3 meses (e por ser bem pequena) dormiu nele do meu lado da cama. AMO o carrinho ... bom para dirigir, as rodinhas parecem que tem amortecedores pois amenizam bastante os solavancos dos buracos da rua.

Agora ... ele fechado, não entra em qualquer mala de carro pq fica gigante (vc já teve ter percebido isto). Colocar na mala não é uma tarefa das mais leves quando se está sozinha (pelo menos para mim que tenho 1,60) e sinceramente ?? Também queria que ele durasse por anos ... mas ... como vou voltar a viajar, senti a necessidade de comprar outro para pequenos passeios e despachar no avião. Acabei comprando um simples da burigotto (que achei uma fortuna ... foi quase o preço deste carrinho com bebê conforto nos EUA), mas ele fecha guarda chuva, é mais fácil de ser colocado na mala e melhor para viagens.

Vcs compraram a base para prender o bebê conforto no carro, ou vão prender só com o cinto mesmo ? Senão tiver comprado a base, eu aconselho comprar (não deve ser tão cara por aqui). Com ela é mais fácil e rápido soltar o bebê conforto do carro. (gosto desta agilidade por conta dos sequestros relâmpagos que tem tido por aqui ... se cada vez que eu saltasse do carro fosse soltar ou prender o cinto no bebê conforto ... vixe ... ia demorar um século).

Ah ... a Musa tem este carrinho também ... e acabou comprando um outro para passeios e viagens também ...

Beijinhos enormes !

Flicka on 13 de março de 2013 às 20:09 disse...

Que carrinho lindo!!!!! E super pratico!! Acho que vai durar bastante sim!!!
E eu ficaria maluca com a quantidade de carrinhos que o mundo oferece.. hahahaah
E que fofas suas amigas de levarem um monte de surpresinhas pra sementinha!!! Que queridas!!!! <3

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices