Páginas

4º Mês



No quarto mês a pança resolveu aparecer de vez. O Mendel trabalha em outra cidade e fica três dias fora, no dia que ele voltou levou um susto quando me viu e disse que eu estava super grávida. 

Nesse mês eu comecei a sentir o(a) bebê mexer, mas ainda são mexidinhas bem leves que ainda é difícil de identificar. O legal é que logo quando acordo a região da barriga mais próxima ao umbigo está bem durinha me dá a sensação que o(a) bebê está todo naquele lugar. Quando levanto a barriga volta a "espalhar", é muito engraçado acompanhar esse movimentos e a mudança da barriga ao longo do dia.

Essa semana fizemos uma ultra pra tentar descobrir o sexo e nossa sementinha não quis se mexer nem abrir as perninhas. Conversei, sacudi a barriga, pedi e nada. Continuamos sem saber e se o(a) baby colaborar no fim do mês saberemos. Vamos torcer pra ele(a) mudar de posição, já que em todas as ultras que fizemos ele(a) está de "quatro" e perninhas cruzadas.

Mesmo sem saber o sexo o bacana foi poder ouvir mais uma vez o coração e saber que tamanho nossa sementinha está.

Nossa sementinha tem:

Tamanho aproximado de: 18,9 cm
Circunferência abdominal de: 12,3 cm
Coração batendo a: 159 bpm

Já é o nosso(a) gordinho(a)

10 comentários on "4º Mês"

Daienne Lima on 1 de março de 2013 às 13:34 disse...

Ai Meu Deus!!! Cresceu mesmo!!

Que lindo!

Bj

Elayne Radke on 1 de março de 2013 às 14:48 disse...

Ei Danee!!!

Anota uma dica aí:

Dizem que é bom comer uma barrinha de chocolate meia hora antes da ultrassom.
O fornecimento de glicose através da placenta vai deixar o neném mais ativo, e com isso, as chances de conseguir ver o sexo aumentam...

Uma amiga minha tentou ver com cerca de 16 semanas e não conseguiu, devido a posição do bebê no útero... Aí ela fez outra ultra, por conta própria, umas duas semanas depois e seguiu essa dica do doce antes do exame... e funcionou! Descobrimos uma princesinha!

Super beijo no barrigão!

Biessa on 1 de março de 2013 às 15:00 disse...

Gente como sua barriguinha cresceu!

A sementinha já está grandona... Estou surpresa pq não tinha noção de que já era tão grande com 4 meses.
Que bom que está tudo bem com a saúde dele/a.

Beijinho

Denise Eldochy on 1 de março de 2013 às 19:12 disse...

Olha o bullying com meu sobrinho(a)...

Danee on 1 de março de 2013 às 23:05 disse...

Irmã, o gordinho(a) não é bullying não. É gordinho(a) de gostosinho(a) pra apertar.

A Mãe da Estela ♥ on 2 de março de 2013 às 03:38 disse...

Que lindo....
É tão bom sentir o baby dentro da pança. Sinto tanta saudade de quando minha filhota morava dentro de mim... e ela se sacudia muitoooooo...

No dia da ultra come chocolate antes... dizem que funciona....

Beijos

Ju on 2 de março de 2013 às 09:57 disse...

owwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn vc sabe que eu amoooo saber a circunferência da barriguinha, né? amo, amo, amo! é a coisa mais gostosa desse mundo!!!

Genthém, ele já passou da metade de uma régua escolar!!! é muito amor, né???? ele ta crescendo!! impossível não pensar nele ou nela e fazer carinhas fofas e querer apertar, né?? hehehe

Começa a conversar com o baby desde agora, explica para ele que é importante ele abrir a perninha, mostrar o sexo, para ajudar vc a preparar o cantinho dele com todo amor e carinho do mundo! que depois vc vai ficar cansadinha por conta do peso da barriga, então o que vc puder adiantar agora vai ser ótimo! Tenho certeza que ele vai te entender! bebês são sensíveis e espertos <3

beijocas em vcs três

Jackie e Rômulo on 3 de março de 2013 às 08:36 disse...

Qd vi que vc tava de 4 meses e disse o/a bebe fiquei na duvida se vcs nao queriam saber ou se não dava pra ver ainda (pq eu achava que dava com 3 meses, é isso, né). Aí dps li que ele/ela tá fazendo mistério rs

Achie que ia achar mais uma pro meu time de não querer saber o sexo ate o nascimenot, mas até agora ninguem rs. Mas minhas amigas dizem que eu só falo isso pq ainda não tô gravida rs.

Vc tá suuuper gravida mesmo =)
beijos pra vcs dois!

Laiz Malafaia on 3 de março de 2013 às 16:00 disse...

Ooow Danee! Qualquer diazinho que o Mendel fica longe ele deve notar uma baita diferença mesmo...

E esse bebezão que tá envergonhado? Ai gente, já ta brincando com voce antes mesmo de nascer! rsrs Fofo!

Tomara que voce consiga ver logo, né? Deve dar uma super ansiedade..

Bjo pra vcs!

Flicka on 13 de março de 2013 às 20:10 disse...

LINDAAAAAAAAAAA!! Ta enorme a barriga!!! AMEI!!!!!!!!
Sementinha já nao é mais sementinha e sim uma pessoinha!!! <3

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices