Páginas

O quarto do(a) remelentinho(a)



Acho que toda mãe quando se descobre grávida já começa a pensar no quartinho do baby. Eu não sou diferente apesar de não gostar de coisas muito mimosinhas, com babados e cores óbvias do tipo rosa menina/azul menino. Ainda não decidimos a cor, mas andei fazendo umas plantas pra ter noção se no quarto dá pra colocar tudo o que quero.

Como recebemos muitas visitas eu quero manter uma cama de solteiro no quarto, principalmente porque minha mãe dorme aqui em casa uma vez por semana por causa das consultas médicas. Não sei se vou deixar a cama que já tem porque ela é grandinha pra uma cama de solteiro, mas vai depender do $$. Se der pra comprar uma que seja bicama e mais estreita ótimo, senão a gente mantém essa. Quero uma armário que meça no máximo 2,30 m de largura, um berço, uma cômoda e uma poltrona de amamentação. Pela planta parece que coube tudo e ainda ficou um espaço legal pra circulação.

Da disposição dos móveis eu só vou mudar a cômoda com a poltrona de amamentação, acho que com a troca vai ficar mais fácil de abrir as gavetas e a poltrona vai ficar num lugar mais reservado pra amamentar.

Tudo ainda tá na fase de imaginação e orçamento, essa brincadeira de planta é mais pra deixar as coisas mais reais e sonhar um pouquinho :)

6 comentários on "O quarto do(a) remelentinho(a)"

Janete on 5 de fevereiro de 2013 às 11:08 disse...

Que delícia esse momento né??? lembro quando fui preparar tbm o cantinho do meu filhote...Aproveite cada fase, elas passam rápido. Bjs

Maitê on 5 de fevereiro de 2013 às 13:40 disse...

Esta fase é gostosa né ???

Danne, só tome cuidado com a janela ... o berço não deve ficar em frente a circulação de ar.

Bjs

Biessa on 5 de fevereiro de 2013 às 17:06 disse...

Essa fase de sonhar é muito gostosa, né?

Vc usou algum programinha pra fazer essa planta? Se usou me passa? To pensando em mudar a disposição dos moveis da minha sala...

beijos pra vc e sementinha!

Helen on 5 de fevereiro de 2013 às 17:17 disse...

Deve ser uma delícia sonhar com esse quartinho (e imagino só a felicidade quando ele estiver todo arrumadinho, só a espera do/a herdeiro/a!)
Ah, adorei que, pelo seu comentário, não será cheio de babados, em cores pasteis tipo azul bebe e rosa bebe. Tenho uma AGONIA de quartinhos assim! Gosto de cores vivas e alegres! (O dia que encomendar o daqui de casa, já sei que o quartinho será vermelho...óbvio, né?! rsrsrsrs)

Ju on 7 de fevereiro de 2013 às 13:59 disse...

Super concordo em mudar a poltrona de lugar, vc merece um lugar calmo e tranquilo para amamentar, mesmos e estiver cheia de visitas em casa =)

Se eu tivesse menina, eu não faria todo rosa, faria de passarinhos, corujinhas, mas com vários tons de cor!

bjocas

Musa Magalhães on 18 de fevereiro de 2013 às 14:01 disse...

Adorei essa brincadeira de planta. Dá pra ficar bem mais real mesmo! :)

Beijos!

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices