Páginas

Nova decoração da salinha


Ainda não está pronta, faltam alguns objetos decorativos para a prateleira de cima e reorganizar os objetos que já existem. Encomendei umas letras em MDF para formar a palavra anjo (é assim que eu e o Mendel nos chamamos, usamos anjo ao invés do mô ou amor) vou pintá-la de amarelo e ficará na prateleira. Quero comprar também uma garrafa colorida e mais uma flor falsa tipo a gérbera amarela pra colocar também na prateleira.

Sobre os móveis da sala eu tô quase satisfeita com tudo, só tô querendo trocar o sofá por um retrátil e mais escuro. O nosso foi presente de casamento e quem senta no meio não fica confortável porque dá pra sentir a madeira, mas esse item não é prioridade na listinha de coisas para casa.

Comprei as prateleiras e os nichos na liquidação da Etna e fiz uma visita ao Saara e a Praça II para comprar coisinhas de decoração no melhor estilo Bom Bonito e Barato.

 Cachepô de plantas comprados no Saara. Os menores custaram 1,50 e os maiores 2,40. Saíram os vasinhos pretos e entrou cores. Eu adorei o efeito e o melhor gastando pouco.

 Três prateleiras de 1m juntas formaram uma grande prateleira. Compradas na Etna por 29,90 cada.

 Detalhe da minha luminária (Etna por 19,90) pendurada. Dentro eu coloquei uma vela falsa (2,00) comprada no Saara.


 Vaso alto dentro dele coloco as rolhas das garrafas de vinho, bandeja espelhada comprados na Praça II
 Mini adega climatizada que dei pro Mendel pra comemorar nossas bodas de 2 anos. Tinha que ser assim pequenininha porque esse era o único espaço que tínhamos. Capacidade para 12 garrafas e é o xodó do marido.

Potinhos coloridos trazidos da viagem à Madri, jogo de xadrez trazido da viagem à Bolívia, livros-caixas comprados no site westing.

Nossa "galeria" de arte. São postais ou objetos trazidos das nossas viagens.

13 comentários on "Nova decoração da salinha"

Carol on 1 de outubro de 2012 às 11:37 disse...

Tudo tao lindo Danee!!!! Amei!!!
Quero ver quando ela estiver completamente pronta!
Mas ta de oarabens pelo bom gosto! Quero ver tb as letrinhas pintadas...

Se vc quiser to vendendo o meu sofa que é retratil e ta perfeito! So tem que mudar o estofado, dai vc pode colocar escuro. ;) hehe

Beijinhos!!

Maitê on 1 de outubro de 2012 às 12:13 disse...

Adorei !!!!! Ficou tudo lindo e de muito bom gosto !!!!

Uma pergunta ... o que vem a ser vela falsa ??? Eu sempre compro aquelas velinhas de rechaud para colocar nas minhas luminárias. Porém elas acabam tão rápido ... e nem sempre dá para ir na tok & stok para comprar o pacote com estas velinhas.

rs....


Beijinhos

fabiola farias on 1 de outubro de 2012 às 14:35 disse...

Tá linda mesmo, Danee!
Amo esse seu móvel cheio de plantinhas, a sua parede é outra coisa que adoooro. Gostei d+ da luminária, vou imita, viu!? hihihi.
Bjns

Ju on 1 de outubro de 2012 às 15:27 disse...

Sua sala está tãããão liiiinda!!!!! amei, amei, amei!! e bem vi a foto de macchu picchu lá na prateleira ;)

Rodrigo e eu tb temos uma forma de nos chamarmos, mas é uma palavra nossa, tenho vergonha de colocar na estante hehehehe

beijocas ju

Natália Guerreiro on 1 de outubro de 2012 às 18:13 disse...

ai q fofa. e eu q nunca pendurei um quadro aqui em casa. kkkk alias, tem movel no lugar errado desde q me mudei e assim ficou. aff. vou te contar q um casal preguiçoso é o dos marques. kkkkkkk

mas adorei sua casa. cada vez mais linda. e me diga, q lindo esse seu sao jorge redondinho! onde vende? kkkkkk

Ana Barbosa on 1 de outubro de 2012 às 19:02 disse...

nossa mais tá muito linda!
Cara de casa de GENTE! Decoração de otimo bom gosto!
Amo ver inspirações possíveis e a sua casa é cheia disso!
Adorei a sua sala, muito aconchegante mesmo!
otimas ideias! Vou ver o que dá pra ajeitar por aqui a partir de dicas suas! :)

Waleska on 1 de outubro de 2012 às 19:56 disse...

Que papo é esse de vela falsa???

Tá eu babo nessa sala. Eu sei que eu já falei isso, mas eu acho essa sua parede roxa lindona e vou repetir isso toda vez que ver uma foto dela, rsrs.

Eu to a procura de uma cor escura que combine com o "Piramides do Egito" da Suvinil (que é tipo um off-white, rsrs) que eu cismei que vou usar no apê rosa. :D E confesso que essa cor ai tá no topo da lista (só não sei se combina...)

Lu on 1 de outubro de 2012 às 21:03 disse...

Valeu a visitinha!
Adorei essas dicas de decoração, estou nessa vibe tb, beijão!

O Apê de Nós Três! on 1 de outubro de 2012 às 23:04 disse...

Sua sala é super fofa!! amo a cor dessa parede!!
A sala daqui tbém tá precisando de up grade, a sala não, o apê inteirooooo kkk
Vc está me inspirando rs
bju

Karol & Bella on 2 de outubro de 2012 às 00:39 disse...

Que sala mais linda!!
Adorei a cor da parede, as prateleiras brancas se destacaram lindamente!! Parabens pelo bom gosto!

Beijos
Karol

Biessa on 2 de outubro de 2012 às 13:49 disse...

Adorei!
E a cor da parede é um must

Drika on 2 de outubro de 2012 às 18:51 disse...

Está uma graça Danee.

Mas o que me chamou atenção não disse onde comprou (aqueles 03 quadrinhos quadrados em baixo da prateleira).

De onde são???

beijocas

•♥ Sra. N ♥• on 4 de outubro de 2012 às 15:59 disse...

Ja falei que eu adoro essa sua parede mas não me custa repetir!

Essa prateleira contínua ficou muito boa tb...

To com planos la pra casa, um dia eles saem do papel...rs

Bjs

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices