Páginas

Organizando mais uma vez


O mês de agosto aqui em casa foi o mês da reorganização de parte da casinha. Já estava ficando irritada com as coisas fora do lugar e o constante estado de coisas por fazer. Minha mãe se desfez dos armários suspensos da cozinha dela que realmente estavam bem ruins, um não teve salvação, foi direto pro lixo. O outro eu lixei, passei massa pra tentar deixar nivelado as partes mais deterioradas e pintei de branco. Descartei as portas porque se as colocasse não daria para guardar os tabuleiros e pra não ficar tudo exposto e pegando poeira eu pedi pra minha mãe fazer uma cortininha com tecidos que comprei no Saara, meu pai trouxe um pedaço de trilho de cortina que tinha sobrando na casa dele e prendeu o armário parede. Ou seja, uma reforma feita em família.

Se não bastasse organizar as coisas dos bolinhos também estou organizando o micro escritório. Que ganhou algum espaço. Boa parte das coisas dos bolinhos ficavam no armário dos livros. Agora tem espaço pra guardar tudo que ficava sem lugar certo. A sala também está passando por uma redecoração,pra falar a verdade a mudança está sendo nas prateleiras e nichos que foram instalados semana passada e que tinha vontade de colocar desde o casamento.

 Armário pendurado com cortininha

 Tudo organizado, só faltou lugar para a outra batedeira que ainda fica em cima da geladeira

Com o tecidinho que comprei minha mãe não só fez a cortina como também luvinha, puxa-saco, apoio pra panela e um caminho de mesa. Muito fofa né?

Depois eu venho mostrar as mudanças no escritório, as da sala vão demorar um pouquinho porque ainda faltam alguns objetos decorativos, as minhas prateleiras estão peladinhas ainda.

Pra saber dos bolinhos e cupcakes que a Granulado Chic anda fazendo é só clicar no banner na lateral direita do blog.


3 comentários on "Organizando mais uma vez"

•♥ Sra. N ♥• on 3 de setembro de 2012 às 13:56 disse...

tua mãe mandou bem no kit costurado.

To ensaiando pra arrumar geral em casa... quem sabe nas minhas férias.

Bjs

O Apê de Nós Três! on 3 de setembro de 2012 às 14:40 disse...

Organizar o lar é tudibão!!!!

Lindooooooo kit!!
bju

Glaucia ♥ Cadu on 4 de setembro de 2012 às 09:39 disse...

Que lindoooo!
Ficou o máximo!
bjs

www.diariodeumabride.blogspot.com

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices