Páginas

Ando tão sei lá


É exatamente assim que me sinto. "Sei lá", nem sei se isso realmente chega a ser um sentimento por não ter definição de nada. Já achei que era raiva, mágoa, cansaço, tristeza ou um pouco de tudo. Depois de pensar, pensar e pensar a melhor definição foi o SEI LÁ.

Tem umas duas semanas que cada dia acontece uma coisa que tem me deixado nesse limbo, meio perdida e sem ter muito o que falar, por isso o bloguinho anda abandonadinho.

Espero voltar semana que vem com o meu ânimo de sempre porque nem eu tô aguentando tanto SEI LÁ.

8 comentários on "Ando tão sei lá"

Elayne Radke on 18 de setembro de 2012 às 17:10 disse...

Ahhh!! De vez em quando eu me sinto assim... Sem conseguir definir como me sinto...

É um saco né?

Mas já descobri o macete para voltar ao "normal". Vai dar uma volta no shopping (sozinha ou com aquela amiga pra cima), faça umas comprinhas, coma algo gostoso sem culpa...

Outra coisa que funciona é ter um momento de lazer... Vá ao boliche com uma turma legal de amigos, dê uma volta na praia com o maridão, pedale... Ponha o pé fora de casa e vá curtir a vida!

Planejar uma viagem tb é muito bom!

Só não vale ficar atôa pensando na vida...

Espero que saia logo desse momento "sei lá"

Beijos!

Maitê on 18 de setembro de 2012 às 17:57 disse...

Ah Danne ... não fica assim não ... Ficar deste jeito só atrai coisinhas ruins para perto da gente.

Escute uma boa música, leia um bom livro, faça um passeio gostoso, encontre as amigas e jogue conversa fora ... tenho certeza de que vc fica mais alegre rapidinho !!!!

Beijinhos

Drika on 19 de setembro de 2012 às 00:51 disse...

Danne

olha que ando numa fase "puta", e o que tenho feito e ver coisas alegres e divertidas sempre que posso para dar muita risada e sair desse limbo...

beijocas e melhoras amiga!!

Ju on 19 de setembro de 2012 às 10:36 disse...

Danee,
acho que existem fases assim mesmo... ngm consegue ser feliz todos os dias, o tempo todo. Saber respeitar os nossos momentos de reclusão faz parte! Só não pode deixar esse momento ficar a vida inteira
beijos, ju

ps. já conversei lá com os entendidos daquele assunto ;)

Biessa on 19 de setembro de 2012 às 11:17 disse...

Ai, é difícil, mas se te ajuda... acho que todo mundo passa por isso de vez em quando. E acho até saudável, pq esse 'sei lá' nos faz refletir e repensar algumas coisas.

Aproveito esses momentos pra me voltar um pouco pra dentro e entender as causas do meu descontentamento.

Bjs,

Helen on 19 de setembro de 2012 às 14:52 disse...

Ih, será que isso não é "ennui"?! (francês, pronunciado "ahn-nu-i"...a tradução é "tédio," mas não é exatamente isso...)

Ennui é difícil de traduzir, precisa ser explicado:
"Ennui" é um sentimento de apatia, uma falta de empolgação...é a sensação de estar insatisfeita, mas sem saber exatamente porquê (e até sem saber insatisfeita com o quê?!)

Ninguém merece ter essa sensação...Espero que passe logo! Tente pensar nas coisas positivas que vc já conquistou (veja fotos do seu casamento, dos seus bolos/doces deliciosos, etc). Ou comece uma atividade prazerosa, algo que vc sempre quis fazer, mas que não dependa de ninguém, algo que, quando vc terminar, a conquista será inteiramente sua!

Não sei se essas dicas funcionam pra todo mundo, mas de vez em quando eu passo por uns momentos de ennui, no meu caso, ajuda 1) passear com a minha cachorrinha por algum lugar agradável e bonito, um parque, um lago, etc. 2) fazer exercício animado (não levantar peso nem correr, mas fazer uma aula de spinning ou de boxe). 3) encontrar as amigas para um drink/cerveja; 4) fazer um programa completamente fora do comum com o marido (ir ao cinema, sair pra jantar não é suficiente...tem que ser algo que seja uma experiência nova, que eu não possa fazer "no automático", sabe?) e por último 5) assistir Anne of Green Gables, Anne of Avonlea e/ou Polyanna. Essas três histórias sempre me deixam animada e inspirada! (sei que esses filmes passam no Brasil, pois a primeira vez que os vi, foi na TV há décadas...)

Espero que seu momento de ennui passe logo :) e qualquer coisa, estamos aqui!

Beijinhos!

Carol on 19 de setembro de 2012 às 18:46 disse...

Lindona! Estou exatamente assim!! Tem umas 3 semanas ja.. Ta um horror isso aqui... Foi bom que li os comentarios e vou tentar me esforcar pra seguir algumas dicas... Mas é complicado que nem isso eu tenho vontade de fazer.. Estranho, ne?
Beijao.

•♥ Sra. N ♥• on 20 de setembro de 2012 às 10:08 disse...

Vou comentar com meu humor la pra baixo tb, te entendo... as coisas vão acontecendo, vira uma montanha russa e nós vamos nesse vai e volta, sobe e desce...

Vai dar risada mulher! isso ajuda muito. Chama os amigos em casa, ou saia com quem vc goste...

Melhoras ta?
Bjs

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices