Páginas

Reclama que tem jeito


Em junho ganhei do maridón uma sapatilha que amei de paixão, mas depois de usar duas vezes a palmilha começou a soltar nos dois pés. Fiquei fula da vida e lembrei do post que a Helen escreveu falando como as empresas estadunidenses agem com produtos com defeitos e fiquei com uma invejinha.

Resolvi escrever um e-mail para a marca reclamando do que tinha acontecido. Eles me responderam pedindo para levá-la em qualquer loja para ser avaliada e que se fosse realmente defeito de fabricação eles trocariam. Levei e fiquei meio decepcionada pelo prazo que me deram de um mês, mas mesmo assim deixei lá. A surpresa foi quando com menos de uma semana me ligaram avisando que eu podia ir na loja e pegar uma sapatilha igual ou escolher outra coisa. Claro que escolhi minha sapatilha baphônica azul e voltei pra casa feliz da vida.

O defeito dela era pequeno, eu podia levar em um sapateiro e pedir pra colar, mas achei um desaforo tão grande que resolvi reclamar. Que bom que reclamei, quem sabe assim as empresas brasileiras copiem a forma positiva de trocas e devoluções da empresas estadunidenses. 



8 comentários on "Reclama que tem jeito"

Mariana Otoni disse...

Cris Roberto é só amoor s2 !

Carol on 7 de agosto de 2012 às 00:49 disse...

Eu sou apaixonada por essa loja! Adoro o sapato deles e que bom que eles resolveram e rapidamente o seu problema! pomto pra loja!!! EEEEE!!

E que sapatilha linda por sinal! bom gosto do marido!!! adorei!!

beijao com saudades!!!

Ju on 7 de agosto de 2012 às 07:54 disse...

Oi Danee,
super te entendo, eu sempre levo meus sapatos na loja e acho que em todas consegui trocar por um novo. Uma vez eu frisei que não queria o dinheiro, que queria o mesmo produto e tal, a empresa demorou a me responder e não tinha mais em nenhuma loja, acredita que eles mandaram fazer um novo para mim?
beijos ju

•♥ Sra. N ♥• on 7 de agosto de 2012 às 11:43 disse...

Ha menina, a gente tem que reclamar, se não as empresas daqui continuarão nos tratando de bobos.

To atravessada com um esfregão da Bettanin que estragou com pouco uso.

E o sac deles é uma piada.

Biessa on 7 de agosto de 2012 às 13:34 disse...

Eu reclamo de tudo! Tudo!
Sou dessas mesmo. E ai que não me atendam. Dificilmente não atendem, na verdade, mas quando acontece eu logo coloco reclamações todas as redes sociais (A chata cricri... rsrsrs)

Qdo compramos uma roupa ou qualquer outra peça que não seja um bem durável, sabemos que pode estragar, mas não em dois três usos né. Por isso sempre corro atrás dos meus direitos =D

Marcela Pontes on 7 de agosto de 2012 às 14:18 disse...

Linda a sapatilha.
Pois é, mas em algumas empresas o desrespeito impera. Estou pra ir até na delegacia essa semana por um problema que tive por uma compra pela internet.Estelionato puro!
Bjkssss

Helen on 7 de agosto de 2012 às 14:50 disse...

Oba! Que bom que consertaram!!! Acho que é isso mesmo: a gente tem que colocar a boca no trombone e exigir um melhor serviço de atendimento ao consumidor :)
PS - A sapatilha LINDA! Adorei!

Luciana on 7 de agosto de 2012 às 15:13 disse...

Nossa, que bom que deu certo! Já passei muita raiva com marcas - caras até - que na hora de atender era tudo uma maravilha, mas na hora de reclamar eram de uma má vontade imensa!

Beijos,
Mil Camadas de Tule

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices