Páginas

Comendo por aí: Belo Horizonte I


Na última semana de julho nós passamos em Belo Horizonte para o Encontro Nacional de Geógrafos. Ficamos hospedados no apartamento que meu tio tem e usa para passar feriados e fins de semana já que ele mora em Congonhas. Pedi autorização pro meu tio para amigos que sempre nos recebem em São Paulo ficar conosco e como bons amantes da boa mesa colocamos na nossa rotina pelo menos uma ida diária a bons lugares para cometer o pecado da gula. A gente arrumava uma brecha na programação e nos aventurávamos pelas ruas da capital mineira. Sempre nos perdíamos pra chegar nos lugares, já que muitas vias estão interditadas por contas das obras para a Copa e o GPS não sabia disso.

Nossa primeira investida foi em uma rua que tem alguns barzinhos que eram bem recomendados. Decidimos não escolher nenhum específico e escolher quando chegássemos na rua. Entramos no primeiro que vimos e que achamos bonitinho. O bar se chama Albanos.

Nesse bar não tirei foto das comidas, podem me matar. Mas era que a fome tava grande e a gente detonava rapidinho. Nós um frango recheado com catupiry e molho de jabuticaba que estava divino. Os rapazes enfiaram o pé no chopp e elogiaram bastante a forma como era tirado e que estava geladinho. Eu fui no suco natural. O atendimento é muito bom e o bar é bem bonito e limpo. Adorei essa parede coberta por samambaias naturais que decora o interior do bar.




Fiquem tranquilos que nos outros lugares que fomos tirei fotos das comidinhas :)

2 comentários on "Comendo por aí: Belo Horizonte I"

Marcela Pontes on 8 de agosto de 2012 às 12:19 disse...

Sempre esqueço de tirar foto hahah
Depois, me arrependo.
E sim: faço comida pra 7, 10 dias num dia só hahaha.
Esse processo todo leva umas 4/5 horas, mas vale a pena!Foi o que expliquei pra Carla: ou é isso ou é pizza/sanduíche.
Tenho uma prima que acha um horror, pq ela só come comida fresca, mas é questão de necessidade. Até na casa da minha mãe, com empregada, preferia assim.Mais prático e rápido.
O máximo que faço é dar aquela "retemperada", jogar um azeitezinho, dar uma mexida no fogão de 2 minutos e pronto rsrs
Bjksss

Carol on 8 de agosto de 2012 às 21:17 disse...

Nossa! Frango recheado de catupiry ai molho de jabuticaba?! deve ser tudoooooo!!!! Eu quero!!!!

E queria ver foto... Hunf..l

Beijao!

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices