Páginas

Manicure express



A semana antes de viajar para Belo Horizonte foi tão corrida que não deu tempo de fazer as unhas e se tem uma coisa que muito me incomoda é ficar com as unhas descascadas e com aspecto de mal cuidadas. Para tentar disfarçar a falta da manicure resolvi usar os adesivos para unhas que trouxe da viagem para Madri. Comprei os adesivos na Sephora e estavam guardados na gavetinha da mini penteadeira esperando uma oportunidade.

Levei pra Minas, tirei o esmalte que estava nas unhas e segui as instruções de uso. Realmente é muito fácil aplicar, mas a primeira unha que coloquei  ficou com um defeitinho e dois dias depois lascou um pedacinho, aí eu me revoltei e tirei tudo. Eu já li relatos muito positivos desse tipo de produto e se o meu não tivesse lascado em uma viagem eu teria deixado ele mais tempo nas unhas. Não sei se no Brasil existem marcas nacionais com a mesma proposta, se tiver me avisem por favor pra eu testar e deixar de reserva em casa pra levar nas viagens corridas sem tempo de fazer a manicure.





11 comentários on "Manicure express"

Daienne Lima on 22 de agosto de 2012 às 11:01 disse...

Amei!
Olha eu já vi em farmácias aqui no Centro do Rio, se eu não me engano é da marca Tenshi.
Uma amiga comprou uma vez, ficou bem legal!
Estou querendo comprar, ai te mostro!

Bj

Helen on 22 de agosto de 2012 às 12:07 disse...

Acho que pode ser uma boa solução para momentos "corre-corre" na vida, quando a gente tem festa/viagem curtinha para ir, mas não deu tempo de fazer a mão/etc. Eu já experimentei alguns aqui (da marca Sally Hansen), e na hora fica bonitinho, mas realmente, nunca dura mais do que 3-4 dias. Mas é um excelente quebra-galho!
Gostei da escolha do adesivo de bolinhas. Muito fofo! (Ah, esse é o outro motivo para usar os adesivos; tem uns designs mega fofinhos, que seriam quase impossíveis de fazer com esmalte mesmo :)

Kelly Cristina on 22 de agosto de 2012 às 12:41 disse...

Óima asua Idéia ..ficou lindo!!

Ju on 22 de agosto de 2012 às 15:50 disse...

que fooofo!!! vou procurar =)

Biessa on 22 de agosto de 2012 às 16:23 disse...

Eu também me sinto assim.
Se eu fico uma semana que seja sem fazer me sinto suja e baranga.

Mas nunca pensei em usar esses adesivos, acho que pq eu não gosto de desenhos, sempre prefiro uma cor simples... E nunca vi pra vender.

Bj

Anônimo disse...

eu jah usei de marca nacional...e desse jeito...preto de bolinhas brancas...fiquei 1 semana tranquilo, só tirei pq ia a um casamento e nao ia ficar legal...

bjooo

Marcela Pontes on 23 de agosto de 2012 às 09:42 disse...

hehhe Que graça unha de bolinha :-)
Nunca usei. Realmente é bom ter guardado pra uma "emergência".Bjksss

Unknown on 23 de agosto de 2012 às 10:44 disse...



Oii venha nos visitar, nos ajudem seguindo nosso blog, estamos começando agora..aprendendo a mexer nesse mundo de blogueiras...se puder nos de um apoio , ficaríamos gratas! nosso blog é sobre moda, looks, unhas decoradas, vida pessoal, tag...videos do nosso canal do youtube etc :] canal do youtube: sweetcarol11 e moniqueantoneto bjss aguardaremos sua presença no nosso blog*.*

Carina on 24 de agosto de 2012 às 00:50 disse...

Danee,

na viagem viagem que fiz, vi muitoo desses adesivos, mas não comprei nenhum.
Já vi por aqui por R$50,00, achei caro.

Depois passa lá no blog, vai ter sorteio.
http://www.eusempreteamarei.com/

Bjo

Carol on 24 de agosto de 2012 às 10:04 disse...

Ficou foooofoo!!

Aqui no Rio vende sim! Nao sei a marca, acho que tem varias.. A propria Fingrs deve terr..
Bem, ja vi em varios lugares, mas nao sei sena qualidade é igual, ne?!
Mas bom saber que isso funciona! É uma otima opcao!

Beijinhos!

Mayra on 27 de agosto de 2012 às 21:06 disse...

Gostei, nunca usei a unha com desenhos, seria uma boa opção pra testar.

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices