Páginas

Comendo por aí - Belo Horizonte II


Eu já disse que a semana em Belo Horizonte não foi aproveitada somente no Encontro Nacional de Geógrafos, aproveitamos também pra comer muito bem. Pelo menos uma refeição por dia a gente buscava lugares que eram recomendados pela internet ou que já tínhamos ouvido falar em algum lugar. A Casa Bonomi fica na área central da capital mineira e foi indicação da Elisa que tinha visto a padaria no programa Casa Brasileira do GNT. É uma padaria que você entra babando e se der mole sai de lá falido por ter comprado todos os pães e doces que estão nas vitrines. O lugar é muito bonito, bem decorado e tudo que comi estava bom demais. Nós optamos por sanduíches pra poder guardar um espaço para a sobremesa, mas a casa serve também refeições mais substanciosas.








Esse era o do Mendel, não faço ideia do que ele pediu.


Eu comi um sanduíche com muçarela de búfala, rúcula, berinjela e abobrinha.

 Pedi de sobremesa o gateau de chocolate amargo com creme inglês. A sobremesa era maravilhosa, mas eu acho que ela podia ser menor. Foi difícil comer tudo, sentiu como ela era grandinha? Eu nunca nessa vida reclamei do tamanho de um doce. NUNCA!



3 comentários on "Comendo por aí - Belo Horizonte II"

Ingrid Soares on 20 de agosto de 2012 às 15:35 disse...

Humm por essa sobremesa vale a pena comer um sanduiche pequeno...
Tenha uma otima semana.

Elayne Radke on 20 de agosto de 2012 às 19:30 disse...

Ei Danee! Passando rapidinho para divulgar o sorteio que tá rolando lá no blog!

http://elayneradke.blogspot.com.br/2012/08/super-sorteio-do-blog-coisas-da-elayne.html

Beijão!

Ju on 21 de agosto de 2012 às 10:50 disse...

Aí que deliiiicia!! eu ando com uma vontade de comer pão!!! pão francês quentinho com manteiga, sabe? hehehe olhando essas fotos me bateu uma fominha! hehehe acho que é a hora do almoço se aproximando ;)
beijos ju

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices