Páginas

Happy Hour light


Essa semana pedi ajuda para minhas amigas no facebook para poder fazer uns petiscos menos pesados na consciência e no corpo, uma tarefa que julgava dificílima. Que nada! Apareceram um monte de dicas bacanas. 

Ontem passei no Hortifruti e fiz umas comprinhas para colocar algumas das ideias em práticas. O problema é que um dos meus convidados não como nada que venha do mar e a outra é vegetariana. As opções se limitavam ainda mais, mas não desanimei e voltei pra casa com muçarela (é assim mesmo?) de búfala, tomate cereja, manjericão, pão de forma, pastinhas que preferi comprar pronto pra economizar tempo, melão, cenourinhas e creme de ricota light que usei no lugar da maionese.

Em menos de meia hora preparei um sanduíche faustão, cenourinhas com molho de ricota, limão e pimenta, presunto parma com melão que preferi deixar separado por conta da amiga vegetariana e espetinhos de muçarela de búfala com tomatinho e manjericão. Não sobrou nada de nada. Acho que a galerinha aprovou.

 Sanduíche faustão, volto com a receita super difícil dele.

 Espetinhos de muçarela de búfala.


Mini cenourinhas com molho de ricota.

A galera pegou leve nos belisquetes, mas nas bebidas não teve essa de se conter não. Foram 4 garrafas de vinho com apenas 3 pessoas bebendo. Eu sou café com leite, bebi meia tacinha de cada um e já estava rindo a toa e uma das convidadas tava dodói.

 


Amigos muito queridos

6 comentários on "Happy Hour light"

Ju on 10 de agosto de 2012 08:26 disse...

ahhhh bate na minha cara! isso não se faz!!! colocar uma foto biiiiita dessa do sticky de muçarela de búfala com tomate cereja e manjericão!!!! MORRRRRI!

Ahh outra coisa que esqueci de te falar, eu sempre faço pastinhas com ricota e iogurte sem sabor desnatado, ai faço de cebolinha, salsinha, coloco um pouquinho de alho e um pouquinho de mostarda. Sal a gosto! Fica uma delicia e super natureba! Nem coloco azeite!!

Já fiz essa pastinha com vários ingredientes diferentes! frango desfiado, peito de peru, azeitona (fica uma delicia) entre outros!

Brincadeiras a parte, ficou tudo com uma cara ótima, eu super ficaria feliz com as guloseimas ;)

bjocas ju

♥•♥ Sra. N - ResolvidoA2 ♥•♥ on 10 de agosto de 2012 10:45 disse...

Pelo visto eu não sou a única incomodada em escrever o nome do queijo com "ç"...rs

Ricota de Bufala tb é muito saborosa, ja provou?

Bjs

Marcela Pontes on 10 de agosto de 2012 13:18 disse...

Delícia de encontrinho, Danee!
E adorei as ideias de petisquinhos light.
Bjksss

Jackie e Rômulo on 11 de agosto de 2012 01:48 disse...

adorei a ideia! preciso aplicar isso por aqui rsrs
adoro o casal garcia, o da garrafa azul é meu preferido =)

Jackie e Rômulo on 31 de agosto de 2012 19:01 disse...

Desses 4 vinhos aí conheço 3, ó que me senti enóloga hahaha
O casal garcia é habitué aqui. O fleur du cap foi aquele que comentamos no post sobre vinhos, né? fez sucesso aí tb ne? amei mt, qq dia quero de novo. O Don Pascual eu bebi agora no uruguai. vc trouxe de lá?
bjs,

Eliane Payret on 27 de fevereiro de 2013 20:21 disse...

Adorei as dicas!!!!
Vou fazer aqui em casa quando receber os amigos!!!!

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices