Páginas

Dia dos pais diferente


Meu papito tem uma cabeça mais jovem, pra vocês terem uma ideia ele acha que tá muito novo pra ser vovô e é o único dos futuros avós que não nos cobra um remelentinho. De novo não tem muita coisa não, ele já tem 57 anos.

Minha irmã sugeriu que a gente o levasse para fazer uma corrida de kart e a família super topou a ideia. Só meu pai não sabia e estava morrendo de medo do que estávamos aprontando. Ele achava que a gente ia colocá-lo para saltar de asa-delta. hahaahahha

Ninguém do grupo tinha andado de kart na vida e minha mãe cismou que ia andar. Minha irmã disse que não, eu liberei frisando que ela era café-com-leite. Procuramos na internet um kart que abria de manhã e agendamos nossa corrida para 11:30 da manhã. Isso era importante porque imagina ficar dando voltas depois de almoçar e tomar um chopinho. Impossível!

Eu fiquei em penúltimo, meu pai ganhou a corrida e não pensem que a gente deu mole pra ele não. Ele cortava, fazia ultrapassagens e até dava umas batidinhas no nosso carrinho pra passar. O bom foi ver a carinha de felicidade  no fim da corrida.

Foi um dia dos pais diferente que pretendo repetir. Ano que vem estamos pensando em fazer uma disputa de paintball.



 Se preparando pra correr.

 No fim da corrida, todo suado e feliz.

 Família correndo unida.

 Pódio, só deu os meninos.

Papito e seus prêmios.

12 comentários on "Dia dos pais diferente"

Daienne Lima on 14 de agosto de 2012 às 10:26 disse...

Nossa que bacana!!
Adorei a idéia e principamente a felicidade estampada nos rostos de vcs!!

Parabéns!

Anônimo disse...

Seu pai parece ter um astral lá em cima!! Amei a ideia!!!
beijossss

Helen on 14 de agosto de 2012 às 11:53 disse...

Que idéia legal! Deve ter sido divertidíssimo!!!
Beijinhos!

Mayra on 14 de agosto de 2012 às 15:01 disse...

A ideia foi ótima, depois me passa o endereço da pista, bjos

Anônimo disse...

que banca...dia dos pais mega divertido...
bjuuu

Elizabete Soares on 14 de agosto de 2012 às 18:32 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Elizabete Soares on 14 de agosto de 2012 às 18:44 disse...

O dia foi uma maravilha. As meninas não podiam ter escolhido nada melhor. O Rui gostou D+ e disse que quer repetir a dose!
Obrigada Danee e Denise por fazer o seu pai tão Feliz.
Aliás todos nos ficamos super felizes!Bjos

Carol on 14 de agosto de 2012 às 23:53 disse...

Ameeeeei a ideia!!! E fiquei feliz do teu paiter ganho mesmo! Ate sem ser marmelada (ja que vc disse que nao foi rs..).
Muito bom! Que dia feliz!!

beijao!

Ju on 15 de agosto de 2012 às 08:19 disse...

Ahhh que legal!!! deve ter sido super divertido!! aqui no trabalho a gente costumava ir no kart uma vez por mês ;)
Acho que já fui em quase todos os karts rss

Biessa on 15 de agosto de 2012 às 13:00 disse...

Que ideia bacana Danee!
Onde foi o kart?
Beijos

Marcela Pontes on 15 de agosto de 2012 às 15:30 disse...

hhahahaha Menina, eu tô viciada nessa torta! Acho que essa semana vou fazer de novo!
bjksss

Carolline Castelo on 15 de agosto de 2012 às 16:11 disse...

Nossa muito legal a sua ideia, eu tenho que ter umas ideias assim tbm, só fico no almoço do dia dos pais ¬¬

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices