Páginas

Seria eu a Valesca Popozuda?


Na terça dessa semana foi dia de encarar a avaliação física funcional, ou seja, dia de ser apertada por aquele aparelho torturador que é o adipômetro. Quem inventou isso? Quem? Juro que mato! Começou com o professor me fazendo ficar de frente, de costas, de lado pra avaliara postura. Nessa hora a coisa já começa a ficar feia porque tem que ficar de top e bermuda sem poder esconder nenhuma das muitas gorduras evidentes. Em seguida hora de encarar a temida balança. Quando subi na balança quase tive um treco quando vi que o meu peso aumentou. Isso mesmo aumentou dois quilos. Queria morrer tanto esforço correndo e malhando como nunca e eu engordei. o professor falou que era pra eu ficar tranquila que ele ia medir e ver o que aconteceu que os números na balança não diziam muita coisa. (Aham Cláudia, senta lá)

Vamos para o maldito adipômetro e ela vai medindo e anotando sem falar nada e eu tentando não olhar pra escutar a avaliação final, já me bastava a decepção na balança. Até que o professor chega para medir as coxas e ele solta "tá explicado, caraca você ganhou muita coxa"... "muita mesmo, que genética boa" (boa onde meu Deus?)... "caraca, você vai ficar igual a Valesca Popozuda" Nessa hora eu perguntei se isso era um elogio, porque tudo o que eu não quero é ficar parecida com isso.


A verdade é que teoricamente eu emagreci já que meu percentual de gordura reduziu, meu peso magro aumentou e o peso gordo diminuiu. Mas vai explicar pra uma mulher que quer perder peso na balança que aqueles dois quilos a mais são bons porque você está trocando gordura por músculos. Ainda não digeri essa não.

Só pra constar todas as minhas medidas diminuíram menos as coxas, que aumentaram 10 cm, 10 cm! Pode isso Arnaldo? O Mendel é que está adorando essa minha fase mais arredondada no bumbum e nas coxas. Pelo menos alguém tá feliz né?

12 comentários on "Seria eu a Valesca Popozuda?"

Marcela Pontes on 5 de julho de 2012 às 10:28 disse...

hahahahahhhahahahahahahahahhaha Ai, deixa eu me recuperar das gargalhadas hahahahaha
1. Vamos lá:se descobrir quem inventou o adipômetro plus a avaliação física, me chama que eu mato com vc.
Eu deveria processar a academia por danos morais! Passei por isso há uns 15 dias.Onde já se viu ficar de short com as banhas pulando e o professor -metido a gostosón- fazendo cara de reprovação a cada coisa q ele anotava!Pior:falou pra eu voltar em 4 semanas pq o caso era grave. Oi??? hahahahahha
2. Professor sem noção hein! hahaha É claro que foi um elogio, mas ele poderia não fazer essa comparação infeliz hahahaha
bjkssss

Helen on 5 de julho de 2012 às 11:08 disse...

Morri de rir (desculpa...) Mas é que te entendo! Essa história de "ganhar massa muscular" / "Musculo pesa mais que gordura" é o fim! Por que não podemos ganhar massa, perder gordura, e o peso diminuir?! Acho uma sacanagem!
E esse professor tá é precisando de umas aulas de psicologia feminina...Eu não conhecia essa tal de Valesca, mas vamos combinar que, pode até ser que os homens a acham bonita, mas do nosso ponto de vista, não rola não...(é que nem a tal da Mulher Melancia...nunca entendi como é que alguém pode achá-la atraente...e pelo outro lado, também não entendo como a magrela da Angelina Jolie pode ser gostosa...enfim...)
Bem, pelo menos vc sabe que o caminho está certo: menos gordura, mais massa. Ah, como disse no começo, também tenho o msm problema que vc: ao malhar, ganho coxa (e batata) que nem uma louca! Um exercicio que descobri que tenho que evitar que nem o diabo da cruz é o eliptico. É só fazer eliptico que minhas coxas duplicam (e eu não gosto!). Para mim, o melhor é alternar corrida (sem inclinação, só corrida rápida, tipo uns 7-9km/hr, por uns 40 min) e bicicleta (tb com baixissima resistencia). Não sei se funciona para toda mulher bem dotada de coxa e quadril, mas no meu caso, dá uma secada boa nessas áreas...
Beijinhos!

Biessa on 5 de julho de 2012 às 11:45 disse...

hahahaha Eu ri!
Sempre tive coxão e bundão mesmo quando era magrinha, é um saco. Se descobrir como se perde coxa me avisa!!

Mas vc está no caminho certo, parabéns!!

Jackie e Rômulo on 5 de julho de 2012 às 14:06 disse...

hahaha não te falei que era isso? vc perdeu peso sim, pq perdeu gordura, entoa na verdade deve ficar feliz pq seu esforço tá tendo resultado (força e continue!). Mas tb detesto coxa. sempre tive coxão, dsd criança. Eu fazia balé e me chamavam de Tancinha, a bailarina da coxa grossa rsrs
só que como eu era meeega magra, era lindo. ficava magrela com perna. agora fica tipo um bujãozinho tudo gordinho rsrs
Acho que o que seca perna é correr mesmo. Corre bastante que deve secar. Eu ainda não notei diferença na minha balança nem de medidas, mas no funfo no fundo consigo sentir uns musculos durinhos já, rsrs debaixo da camada de gordurinhas e moelza acumulada rsrs
ah, o romulo tb diz que me prefere mais cheinha rs
bjs,

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Desculpas pelas risadas!!!!!
Olha linda,seu marido ta gostando? é isso que importa!!!!
Já que vc tem genética pra massa muscular,comece a malhar com mais repetições e menos peso. Com menos repetições e mais carga você ganha mais massa (=
Essa comparação ai....nem um pouco foi elogio!!! ahahhahaha
mulher ridícula

Drika on 5 de julho de 2012 às 21:31 disse...

Embora seja engraçado não vou rir de você porque eu odeio tanto quanto você com essa merda de adipômtero.

Mas que foi engraçado isso foi, a sua comparação com a Valesca !!!

Não desista amiga, de eu sei um jeito de reduzir coz, se chama drenagem linfática amiga !!!

beijos.

Drika on 5 de julho de 2012 às 21:33 disse...

corrigindo o texto acima: Eu sei como reduzir coxa, se chama drenagem linfática amiga !!!

beijos

Ju on 8 de julho de 2012 às 20:17 disse...

hahahaha Homem adora, né??? só a gente que não! hehehehe
beijocas ju

Mayra on 9 de julho de 2012 às 18:01 disse...

Te entendo porque eu não ficaria nada feliz em saber que os ponteiros subiram, mas tem uma explicação néh.
Conversa com a sua personal e ve o que podem fazer pra não ficar tão popozuda,kkk Bjos

Bruna S. on 10 de julho de 2012 às 17:23 disse...

Olha algum tempo atrás a minha irmã estava um pouco acima do peso e começou a fazer academia, e o professor disse para ela que primeiro ela iria fazer esteira para perder peso e só depois que ela alcançasse a meta é que ela iria começar a malhar... ela perdeu 5kg alcançou a meta e agora vai começar a malhar, e aí sim transformar gordura em musculo. Vc já tá malhando?

Bruna S. on 10 de julho de 2012 às 17:23 disse...

Olha algum tempo atrás a minha irmã estava um pouco acima do peso e começou a fazer academia, e o professor disse para ela que primeiro ela iria fazer esteira para perder peso e só depois que ela alcançasse a meta é que ela iria começar a malhar... ela perdeu 5kg alcançou a meta e agora vai começar a malhar, e aí sim transformar gordura em musculo. Vc já tá malhando?

Anônimo disse...

sei bem o que é isso...os homens piram, as mulheres nem tanto...kkk

bjuuu

respireecase.blogspot.com.br

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices