Páginas

Cachinhos domados.


Eu tenho muito cabelo e ele é todo cacheado, uns cachos rebeldes. Tão rebeldes que quando eu era criança a minha família me chamava de Elba Ramalho (criança traumatizada, a gente vê por aqui). Passei a vida toda tentando domá-los e não sou nada fã de progressivas e afins. Gosto muito do volume e cachinhos, mas sempre quis que eles fossem "modelados" e com volume controlado.

Pra sair de casa tinha que tomar banho molhar a cabeça e perder alguns minutos penteado e passando creme pra pentear. Por muitos anos eu usei a linha Seda pra cabelos cacheados, até hoje gosto da linha, mas o problema é que ao longo do dia os cachos iam perdendo a forma e eu terminava o dia como a Maria Bethânia. Da linha Seda eu passei para Elsève, o formato dos cachos duravam mais tempo e eu estava gostando bastante. Exceto pelo preço que comparado ao da Sede era muito mais caro por menos produto. Um dia recebi uma amostra do Tresemmé, mas nenhum era pro meu tipo de cabelo, passava pela marca no mercado e faltava coragem pra experimentar. Até que o preço do Elsève aumentou e quando doí no bolso a gente mudo. Resolvi levar pra casa o shampoo, condicionador e o creme pra pentear para cabelos cacheados e foi amor na primeira lavada. 

Agora eu posso lavar a cabeça só uma vez por dia, não preciso molhar a cabeça cada vez que saio de casa e posso até colocar o cabelo de lado sem ficar completamente desproporcional um lado do outro. Falo aqui como consumidora que sempre busca produtos acessíveis e que se encaixem no meu perfil. Não recebo nada pra falar bem ou mal de algum produto, todas as minhas opiniões são baseadas em experiências próprias. 

Imagem retirada do google imagens

4 comentários on "Cachinhos domados."

Maitê on 3 de julho de 2012 às 19:24 disse...

Se tem um cabelo que eu acho lindo é o cabelo cacheado (isto quando bem cuidado ...).

Imagino o trabalho que dá para manter os cachinhos no lugar ... mas quando se consegue, o resultado é show !!!

Beijinhos !!!!!!

Anônimo disse...

Eu sempre fico de olho nessa marca, mas nunca tive coragem.. agora vou ter :D
Valeu a dica :D
Beijao!

Anônimo disse...

Eu sempre fico de olho nessa marca, mas nunca tive coragem.. agora vou ter :D
Valeu a dica :D
Beijao!

Ju on 4 de julho de 2012 às 09:57 disse...

Oi Danee,
a minha sogra comprou e está amando também! eu ainda não comprei pq meu box está cheio de shampoos, quero acabar com alguns antes heheheh
Muito bacana vc colocar embaixo que não ganha nada, vou passar a colocar isso no meu blog tb. Pq as pessoas podem achar que estamos ganhando e tal, e que a nossa impressão é parcial =)
bjus ju

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices