Páginas

ENG


Encontro Nacional de Geógrafos está acontecendo na UFMG e aqui estou eu imersa na Geografia, rodeada de pessoas queridas, reencontrando queridos sumidos e fingido que não vejo os não tão queridos.

É bom voltar a participar desse tipo de evento e me reaproximar de questões que tanto me instigam, inquietam e me fazem lembrar que aqui tem uma Geógrafa.

Volto semana que vem colocando esse cantinho pra funcionar.

4 comentários on "ENG"

Mayra on 23 de julho de 2012 às 22:01 disse...

Aproveita! Traz bastante doce de leite pra marcarmos um lanchinho na volta, bjo!

Helen on 24 de julho de 2012 às 11:57 disse...

Aproveite bastante! Nada como voltar as raízes acadêmicas :)
beijinhos!

Drika on 24 de julho de 2012 às 17:25 disse...

Se joga e curte muito esse encontro. É meio que de volta ao túnel do tempo !!! Isso faz bem as vezes..

Beijos

Mendel Cesar on 27 de julho de 2012 às 12:26 disse...

A geógrafa mais linda do mundo inclusive...

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices