Páginas

As coisas mais valiosas


São as que não custaram um centavo. São meus pais, irmã, cunhado, amigos e família Aleluia. Esses são meus bens mais preciosos.

Na terça passei por uma situação em que um linha muito tênue separava a vida e a morte do meu marido, minha mãe e a minha. Fomos feitos reféns por cerca de 15 minutos por três bandidos armados que nos renderam em um sinal de trânsito e nos fizeram seguir um carro que queriam roubar. Minha mãe rezava em voz alta, marido dirigia seguindo ordens e eu espremida entre dois bandidos pedia baixinho que tudo terminasse bem.

No fim desses minutos que pareceram horas saímos do pesadelo ilesos, sem nenhum bem material roubado e apavorados. Eu tremia e chorava, minha mãe me abraçava dizendo que me amava e marido meio sem saber direito o que vivemos. Se roubassem o nosso carro pouco me importava, mas não saberia viver sem nenhuma dessas duas pessoas. Agradeço imensamente a Deus por ter nos protegido e nos guardado do mal.

Hoje já estamos bem do susto, quer dizer já somos capazes de fazer piadas e rir da situação, mas dirigir ainda me deixa apreensiva e a noite acordo assustada lembrando de tudo. Com o tempo isso passa e por aqui vamos tentando seguir a vida de forma normal.

7 comentários on "As coisas mais valiosas"

Daienne Lima on 20 de julho de 2012 às 09:51 disse...

Danee, que susto hein! Fiquei apreensiva só de ter lido!
Graças a Deus tudo terminou bem e todos vocês a salvos.
Que isso possa ter feito vcs se aproximarem ainda mais!
Um beijo e se cuida!

Helen on 20 de julho de 2012 às 10:57 disse...

Ai, que pesadelo!!! Ainda bem que tudo deu certo no final e todos sairam sãos e salvos. Só consigo imaginar como deve ter sido incrivelmente assustador.
Daqui a pouco o pesadelo passa (tb já fui assaltada a mão armada, mas em SP, demorou um tempinho, mas o susto passou). O chato é que depois a gente fica meio paranoica e se sentindo meio impotente..
Fico feliz que todos tenham ficado bem, e espero que, um dia, as pessoas que lhe causaram esse mal recebam o troco...(pode até ser feio da minha parte, mas eu não tenho dó nem piedade desses monstros que não tem respeito nem compaixão pelo próximo...)

Maitê on 20 de julho de 2012 às 11:14 disse...

Danee !!!!!!!!

Menina, que horror vc deve ter passado!!!!!!! Imagino o desespero na hora !!!

Graças a Deus que deu tudo certo e que vocês estão bem !!!

Se cuida.

Beijinhos !

Ryva on 20 de julho de 2012 às 11:15 disse...

Nossa Nee, fiquei com os olhos cheios de lágrimas quando li seu relato. Sei que não ando muito presente na sua vida, mas me deu um aperto no coração imaginar que poderia ter acontecido algo com vc ou com quem vc ama. Espero que vc supere tudo. Te adoro.

Marcela Pontes on 20 de julho de 2012 às 13:40 disse...

Meu Deus!!!Não quero nem imaginar o desespero de vcs!
Jesus é mto bom e guardou vcs! Maria passou na frente!
Foi milagre!
Que Deus continue protegendo vc e sua família.
Fica bem!
Bjksss

Thiii** on 20 de julho de 2012 às 16:00 disse...

Oiiii florzinha..
Acompanho teu blog ah algum tempo jah...Adooooro o que tu escreve..
As receitinhas...as dicas...amo..
Mas agora resolvi criar um blog pra mim... Virei uma tentante assumida... e quero registrar cada momento antes, durante e pós gestação..
Ficarei muito feliz se puder dar uma passadinha no meu blog...
Beeeeeeeijos...

Biessa on 23 de julho de 2012 às 13:19 disse...

Que horror Danee!
fico arrasada de ler coisas assim, de saber que infelizmente isso ainda existe.
Que bom que ficaram bem. Espero que essas pessoas paguem em dobro o que fizeram vcs sofrerem.

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices