Páginas

Vai um suquinho?


Eu nunca fui muito fã de suco de caixinha, do Ades então eu tenho horror. Então suco eu só bebia se fosse natural, se não tivesse eu ia de refrigerante sem culpa.

Quando eu e Mendel vamos fazer compras ele sempre foge pra sessão de bebidas e volta com vinhos, cerveja e refrigerante, nada saudável. Até que ele viu uma caixinha de suco que ele resolveu trazer para experimentar. Me surpreendi com o suco, o de laranja não tem gosto de laranja estragada, o de limão é bem gostoso e o de uva eu nunca experimentei porque não gosto de suco de uva. O que mais me intriga em relação ao suco é que ele não tem conservantes e mais um monte de coisas ruins que tem nos outros sucos.

Aqui em casa viramos fãs  e compramos toda semana. O único problema é que ele não é vendido em muitos mercados. Pelo que o Mendel pesquisou ele só é vendido no Prezunic e no Pão de Açúcar. O nome do suco é suco Do Bem, se você ver por aí compre e experimente. Eu recomendo!



Obs: Não ganho nada para falar bem do suco. Ele foi comprado com o nosso dinheiro e se recomendo é porque acho que vale a pena.

7 comentários on "Vai um suquinho?"

•♥ Sra. N ♥• on 26 de junho de 2012 às 10:36 disse...

Gosto de dicas assim.

Até hj o de laranja que eu consigo tomar é o DelValle que tem os gominhos, é o único sem gosto de laranja podre.

E temos comprado de garrafa da Super Bom, 100% integrais, sem conservantes, e sem sódio, que é o q marido pode tomar por causa de doença renal.

http://www.superbom.com.br/

Bjs

Elayne Radke on 26 de junho de 2012 às 11:12 disse...

Huuum!! Gosto de boas dicas!!

Se achar em algum supermercado aqui do ES, eu compro pra experimentar...

Adoro bons sucos e praticidade!!

Beijão!

Marcela Pontes on 26 de junho de 2012 às 12:12 disse...

Não conhecia. Tem um Pão de Açúcar perto da minha casa. Vou lá procurar.
Bjksss

Jackie e Rômulo on 26 de junho de 2012 às 13:14 disse...

Vou testar! Eu gosto do Ades, mas curto mais um vinho hohohoho
aqui eu compro Ades de manga pro Ro, de maça e pessego pra mim e os sucos de abacaxi com hortelã do hortifruti.
bjs,

Anônimo disse...

parece ser bom msm...vou experimentar...

bju

respireecase.blogspot.com.br

Ju on 27 de junho de 2012 às 08:00 disse...

Aqui em casa não falta suco! eu gosto do ades! e daqueles suco del vale. Claro que prefiro da fruta também, mas nem sempre consigo comprar fruta fresca. Esse eu já tinha visto, mas nunca comprei! Vou procurar para experimentar!
Um que a nutricionista me indicou é aqueles chás da marca feel good, sabe? eu adoro o chá branco ou o com lichia. Eles são diuréticos, então ajuda a tirar o inchaço por exemplo.
beijocas ju

Biessa on 3 de julho de 2012 às 11:25 disse...

Eu amo suco de uva, é minha escolha diária (o light).
Mas esses do bem são ótimos! às vezes compro os de laranja pro Leandro

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices