Páginas

Tentando retomar o ritmo


No fim de maio logo depois do meu aniversário peguei uma gripe muito forte. Mesmo assim me forcei a ir para academia. Chegando lá minha professora me mandou de volta pra casa e ficar de molho por uma semana. Obedeci, até parece que ia conseguir malhar daquele jeito. Na semana seguinte eu fui à Floripa e na  outra quem ficou dodói foi a professora.

Bastou isso pro corpo começar a ficar preguiçoso. Essa semana eu ainda não fui, mas não foi por pura preguiça não, tive compromissos que estão contribuindo para que o corpo permaneça na inércia :-(

Nesses quatro meses de malhação mais intensa já senti algumas diferenças no meu corpo. A barriga diminuiu um pouco e a roupa já acusa algumas mudanças. O que mais me surpreendeu e incomoda é que minhas calças ficaram mais folgadas na cintura e apertadas nas coxas. O resultado disso é Danee pagando cofrinho. Eu não queria ganhar massa muscular, queria secar e ficar fininha, mas antes musculosa do que flacida e cheia de celulites né? Celulites, essas diminuíram bastante. Deus existe!

Depois de um longo inverno usando maiô, essa semana eu tive coragem de voltar a usar maiô, ainda estou longe de me sentir bem comigo e dos pneus na pança deixarem de servir pra procriação do mosquito da dengue, mas a situação que era vergonhosa está menos vexatória.

A falta de pegar mais intensamente na malhação das últimas semanas nem é o que mais me preocupa, mas sim a alimentação. Tenho preguiça mor de abastecer a geladeira semanalmente de frutas, verduras e legumes. Como na maior parte da semana fico sozinha em casa como o que tem e nisso me enfio nas besteiras tipo pão de queijo, sanduíches, macarrão. A Biessa postou essa semana um cardápio de comidinhas saudáveis. Acho que vou copiar na cara de pau. Deixa?

4 comentários on "Tentando retomar o ritmo"

Marcela Pontes on 21 de junho de 2012 às 10:50 disse...

Primeiro que vc é MUITO exagerada hahhahaha. Confesso que dei umas risadas. Se vc não postasse fotos suas, acharia que tinha uma obesa mórbida atrás desse texto.
É impressionante como celulite diminui com exercício. Força aí!
Comecei na academia essa semana. Dá preguiça na hora de ir, já que gosto mesmo é de correr ao ar livre, mas aqui nos arredores da minha nova casa nem rola.
Meu problema mor é a bendita BOCA que não quer fechar por nada nesse mundo!
ô gula incontrolável que tenho!
Bjksssss

•♥ Sra. N ♥• on 22 de junho de 2012 às 11:44 disse...

Sem neura miga!

eu sou a preguiça em pessoa, to prometendo voltar caminhar, nadar, faz tempo.

EU GOSTO DE COMER, não sei oq fazer.

Silvia on 23 de junho de 2012 às 22:26 disse...

Vou te dar um cinto pq pagar cofrinho não dá ne? ;)

Eu se voltasse a malhar ia querer perder coxa tb! Alias acho que só não quero perder no peito e bunda! :)

Beijos!

Biessa on 26 de junho de 2012 às 11:44 disse...

hahaha Deixo, claro que deixo!
Quer que te mande as receitas?
bjs!

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices