Páginas

9 anos


Final de maio e as duas primeiras semanas de junho são de pura comemoração nessa casa. Em maio comemoramos o meu aniversário, na primeira semana a gente comemora aniversário de casamento e logo depois o aniversário de namoro.

Sim! Nós começamos a namorar no dia dos namorados de 2003. Olhar pra trás e relembrar que aquele beijinho trocado em um fim de tarde poderia nos trazer onde estamos hoje, com esse amor maduro e fundamental em minha vida. Eu não acredito que já se foi quase uma década, não me vejo 9 anos mais velha, esse tempo todo passou de forma tão gostosa, tranquila e feliz que esses 9 anos passaram em um piscar de olhos.

Obrigada Mendel, por construir comigo esse amor tão bonito. Te amo um tantão ;-)



Nós dois nos tempos de UFF - 8 anos atrás.

9 comentários on "9 anos"

Anônimo disse...

ESPERO UM DIA PODER OLHAR PRA TRÁZ E VER QUE TENHO UM AMOR TÃO MADURO ASSIM QUANTO O SEU!!!! É UMA LONGA CAMINHADA! FELICIDADES

Marcela Pontes on 12 de junho de 2012 às 11:34 disse...

Parabéns!!!
Tenho quase o mesmo tempo.
Em julho faço 8 anos e meio.
Tem que respeitar, né não? hahaha
Bjksss

Unknown on 12 de junho de 2012 às 12:07 disse...

Parabéns!!!!
Fiz nove anos também em janeiro.
Comemore como muito amor!!
Beijoss!!

Silvia on 12 de junho de 2012 às 12:57 disse...

Eu faco 9 anos com o Erick agora dia 04 de julho, brinco q ele foi meu presente de dia dos namorados atrasado!

Beijos!!L

Helen on 12 de junho de 2012 às 15:25 disse...

Parabéns! Pelos 9 anos de amor e pelo dia de hoje. Que vocês comemorem muitão essa data especial (mesmo se só puderem comemorar na 5a, quando o Mendel voltar...afinal, o que são 2 dias de espera para um casal que já viveu 9 anos juntinhos?! ;) Beijinhos e que venham muitos e muitos anos de amor!

Mendel Cesar on 12 de junho de 2012 às 17:19 disse...

A gente mudou bastante nesse tempo todo, mas ao mesmo tempo as nossas risadas, as brincadeiras, o conforto de estar junto um ao outro são os mesmos. Me sentir hoje como o mesmo menino de 2003 me deixa muito feliz e torcendo pra vida passar bem devagarzinho, pra poder aproveitar tudo. Pena que quando eu ficar velhinho talvez não consiga te carregar mais no colo. Te amo e obrigado por tudo!

Anônimo disse...

parabens pelos 9 anos...

Feliz dia dos namorados

bjo

respireecase.blogspot.com

Drika on 14 de junho de 2012 às 14:58 disse...

Parabéns pelos 9 anos...

daqui a pouco serão 20 anos...

beijocas

Silvia on 14 de junho de 2012 às 18:00 disse...

Lindo o comentário do Mendel! =)

E quem sabe até a gente ficar velhinho, ele ainda consiga de carregar no colo?! ;)

Beijos!!!

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices