Páginas

Quilinhos a menos no corpicho = quilinhos a mais na auto estima


A pessoa aqui tá muito disciplinada com a academia, um pouco menos disciplinada na dieta (nem tudo é perfeito) E agora está começando a reparar nas mudanças bacanas que estão acontecendo no corpo. Lógico que a barriga parte onde se acumula a maior parte de gordura demora mais diminuir e isso desanima um pouco. Eu queria que cada pingo de suor fizesse com que minha barriga diminuísse 1cm. Sim, quero milagre, como sei que isso não acontece sigo na esteira, na musculação e no pilates com fé que até o fim do ano eu chego perto do corpo que quero.

Enquanto não perco todos os quilos que quero e preciso, comemoro cada conquista e essas pequenas conquistas afloram na mudança de auto estima e cuidados comigo mesma. No sábado fomos a um sambinha (amamos!) e me produzi toda. Fui com vestidinho tomara que caia, me maquiei e fu toda trabalhada no salto 10cm. No domingo saímos pra jantar e resolvi colocar uma calça que na última vez que tinha usado ela mal cabia e me apertava tanto que tive que abri-la e fechar só com o cinto. Não só a calça fechou como uma jaquetinha que comprei na Espanha voltou a caber confortavelmente.

 Desde que casei meu interesse pela maquiagem aumentou, mas quando não estava feliz comigo mesma deixava de lado e saia com a cara limpa ou no máximo um corretivo e um rímel.  Um pouco mais feliz comigo e me achando menos feia acabo separando um tempinho pra me embelezar com minhas makes. É todo um processo demorado de auto conhecimento, aceitação, reflexão e aos poucos eu vou me gostando mais.





9 comentários on "Quilinhos a menos no corpicho = quilinhos a mais na auto estima"

Marcela Pontes on 8 de maio de 2012 às 10:54 disse...

Que notícia maravilhosa, Danee!!! É isso aí!Siga em frente e vai dando notícias:-)
Bjksss

Unknown on 8 de maio de 2012 às 10:56 disse...

Parabéns pelas novas conquistas, eliminar peso sempre melhora a auto - estima e depois do casamento TODAS ganhamos uns quilinhos a mais, né?!
Adorei a determinação, um dia quero conseguir ser assim tb!
Beijos

Juju e Beto on 8 de maio de 2012 às 11:21 disse...

Danee, parabéns pelas conquistas!!!
Realmente isso é um esforço diário, cuidar de nós mesmas dá trabalho mas é muito recompensador...
Eu mesma estava cuidando bonitinho da pele e do peso. Comecei a ter um período conturbado e meio que larguei de mão... Nossa, pra embarangar de novo é MUITO rápido! Em 2 meses de descaso vi o estrago que estava fazendo e já estou andando na linha, bonitinha de novo. =)
Não tem jeito, a coisa é absorver esses hábitos e levar não como um projeto e sim como uma muaança!
Beijos e boa sorte!!!

O Apê de Nós Três! on 8 de maio de 2012 às 12:53 disse...

Ai que delícia estar bem consigo mesma!!! vou me inspirar em vc!! rsrsrs
bju Tá lindaaaaaaaaa!!!

Maitê on 8 de maio de 2012 às 14:18 disse...

Que notícia boa !!!!

Dieta é sempre algo difícil ... o importante é começar aos pouquinhos e ter força de vontade ... aí quando começamos a ver que as roupas estão entrando novamente, o incentivo aumenta !!!

Vc consegue !!!

Beijinhos !!!!!!

Mayra on 8 de maio de 2012 às 16:57 disse...

Nossa, estou mais no mesmo ritmo que a Juju, em dois meses desandei bonito e já to correndo atrás, o mais engraçado é que na balança não mudou nada, mas o corpo Jesus, não sei como deixei isso acontecer .... Primeiro passo eu já dei: matrícula na academia, agora falta o segundo, ir nela, kkkk
E a senhorita se mantenha firme por aí que assim tenho com quem dividir as minhas mazelas e me inspirar! Bjos

Ju on 9 de maio de 2012 às 08:00 disse...

Danee, que noticia boa! fico orgulhosa de ver que o seu projeto menina arrumadinha tem caminhado cada vez mais! Não desanime nunca, cometa os delizes na dieta, mas só de não parar a atividade física já ajuuuda muuuuito =)
beijocas ju

Unknown on 9 de maio de 2012 às 20:29 disse...

Oi flor ta linda ,parabéns pelo esforço!!!

pamelagatinho on 15 de maio de 2012 às 09:13 disse...

Parabéns pela conquista!! Adorei sei blog, já estou seguindo! Força na peruca e vamos malhar hehehe. bjo

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices