Páginas

Personal, eu tenho e indico.


A vida é um eterno cuspir pro alto e cair na testa. Quantas vezes eu disse que nunca faria algo e depois lá estava eu fazendo e achando o máximo. Eu sempre disse que personal é uma frescura, coisa de gente preguiçosa que quer aparecer e blá blá blá. Só que eu sou um pouco preguiçosa e estava super incomodada com o meu sobrepeso e achei que ter uma personal seria bacana pra me colocar no ritmo, pra mim não servia qualquer personal, só poderia ser a Michelle minha professora de pilates e alongamento desde 2010.

No fim do ano passado comecei a sondar o preço, se ela tinha horário e se eu poderia pagar. Conversei com ela e a princípio eu ficaria com ela por três meses. Tempo que achava necessário pra adquirir uma rotina. Esse mês nós fechamos os três meses e quer saber, vou apertar o orçamento e fazer de tudo pra poder ter a Michelle como personal. Malhar com ela me incentivando e quase me matando é muito bom. Cada dia eu me supero um pouquinho, principalmente na esteira. Quando começamos eu corria três minutos e andava dois. Hoje corri sem intervalo nenhum por 15 minutos. Só não me perguntem quanto estou pesando porque eu não subo na balança de jeito nenhum, só subirei quando tiver que fazer a bendita reavaliação.

Malho com a personal duas vezes na semana por uma hora, pode parecer pouco, mas essas duas horas semanais me deram um super pique. Antes eu só ia pra academia fazer pilates e alongamento. A cara de pau era tanta que eu ia só de chinelo, agora eu vou até de sacolinha pra levar toalhinha pra secar o suor que cai no olho na esteira, tênis, celular pra ouvir música e garrafinha d'água. Praticamente uma atleta.

O que eu falo sobre ter uma personal hoje? Adoro, acho que todo mundo que quer emagrecer deveria ter um e peço a Deus muitas encomendas pra eu poder ter meu luxinho por muito mais tempo. 

3 comentários on "Personal, eu tenho e indico."

Marcela Pontes on 10 de maio de 2012 às 14:29 disse...

Nunca tive essa experiência, mas sempre achei legal. Acho que TUDO que a pessoa puder fazer para seu próprio bem é válido. Se não consegue malhar sozinha e um personal vai te obrigar a malhar, então ótimo.
Bjksss

Marcela Pontes on 10 de maio de 2012 às 14:29 disse...

Nunca tive essa experiência, mas sempre achei legal. Acho que TUDO que a pessoa puder fazer para seu próprio bem é válido. Se não consegue malhar sozinha e um personal vai te obrigar a malhar, então ótimo.
Bjksss

Ju on 11 de maio de 2012 às 12:25 disse...

OI Danee, nunca achei bobagem não! Pelo contrário, sempre quis ter um! Principalmente nesta época de pós e tempo para malhação excasso! Mas assim como o tempo, o dindin está apertado e não tenho como investir nisso! hehehe Mas te dou todo apoio!! Eu acho que quando nos comprometemos com o outro (seja com um amigo ou com um personal) as coisas funcionam mais... Com a gente, a gente sempre se perdoa ou se permite a um deslize, uma falta e tal.. mas quando temos um compromisso com uma segunda pessoas, acho que é mais fácil de cumprir... Ficou confuso? deu para entender? rs
beijos, ju

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices