Páginas

Academia


Depois de tantas postagens seguidas de comida eu tinha que vir aqui falar da academia né?  Definitivamente um milagre aconteceu. Agora eu vou todos os dias na academia, não falto, não reclamo e ainda por cima quando não dá pra ir de jeito nenhum sinto falta.

No corpo eu já noto algumas mudanças que talvez fossem maiores se a boca permanecesse mais tempo fechada. A perna já está mais definidinha e durinha, já posso usar saias e vestidos sem aquela bendita bermudinha modeladora pra não ficar com as pernas assadas. O folego já é outro, consigo correr por 2 km, as cargas nos aparelhos já tiveram a carga aumentada e o melhor de tudo. Uma senhora que faz pilates comigo disse que eu emagreci. Ehhehehheheheh!! Só não me perguntem quanto porque eu não me peso.

A empolgação é tanta que queria participar dessas caminhadas que são realizadas no Aterro do Flamengo, mas por enquanto só caminhadas.

6 comentários on "Academia"

Marcela Pontes on 4 de maio de 2012 às 16:57 disse...

Daaanee!!! Qto tempo q não passo por essas bandas!
Boa, garota! É isso aí! Projeto mocinha arrumadinha bombando!
Falando nisso, vou agora ver academia tb. Caso contrário, é aquilo né? Casa e só engoooorda! hahaha
Bjksss

Waleska on 4 de maio de 2012 às 20:13 disse...

Que ótima noticia!
Tá puxando peso? rsrs

Anônimo disse...

tbm vou entrar p/ academia...vamos ver se guento...rsrs

bjo

http://respireecase.blogspot.com.br/

Coisas do Casal (Cynthia) on 5 de maio de 2012 às 12:51 disse...

Ai Danee, eu antigamente curtia uma cademia, mas agora nem tenho vontade de passar na calçada de uma...rsrsrs!

Mas vou voltar a caminhar, preciso perder uns kilinhos tb!

Parabéns pela sua vitória, continue assim!

Beijos!!

Mayra on 6 de maio de 2012 às 22:03 disse...

O tempo foi um bom aliado néh?! Que bom que agora está aparecendo os resultados!

Ju on 7 de maio de 2012 às 08:27 disse...

Que maravilhaaa danee!!! parabéns!!! continue assim =)

beijocas, ju

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices