Páginas

O dia delas.


Ontem foi dia das mães e pra comemorar esse ano a gente resolveu fazer algo diferente. Normalmente eu e o Mendel juntamos nossas famílias que se dão muito bem e fazemos uma comemoração conjunta. Mas minha mãe esse ano já passou por duas internações longas e tem uma rotina de consultas médicas bem pesada, tem semana que ela vai ao médico todos os dias da semana. Por tudo isso eu achei que ele tinha que ter um dia de muito mimo só dela com direito a passeio e chamego das filhotas. A sogra entendeu e não ficou chateada de eu ter "roubado" o filho dela no seu dia também. Comemoramos com a sogra no sábado a noite que já era dia das mães no Japão.

Com a sogra fomos jantar no restaurante do Museu de Arte Contemporânea em Niterói, eu adoro esse restaurante tem uma vista linda e a sogra nunca tinha ido. 




Tirar essa foto foi um sufoco. O sogro não parava quieto.

No domingo pegamos minha mãe, irmã e cunhado e rumamos em direção à Penedo, um distrito de Itatiaia que fica cerca de 180 km da capital carioca. Penedo é famosa por ser a cidade do papai noel, um pedacinho da Finlândia no Brasil. Desconfio que a Finlândia é bem diferente de Penedo, mas a cidade não deixa de ser uma gracinha e minha mãe amou o passeio. Chegamos por volta das 10h, passeamos, tiramos muitas fotos, entramos e saímos de várias lojinhas de decoração e almoçamos num dos restaurantes em frente a mini Finlândia. Voltamos por volta das 15h com uma mamita feliz e emocionada com o dia que demos a ela.








 Com todos os filhotes em baixo da asa, afinal ela trata esses genros como filhos, trata tão bem que as vezes rola um ciuminho por parte das filhas. hahhahahahahah

3 comentários on "O dia delas."

Marcela Pontes on 14 de maio de 2012 às 21:15 disse...

Que sua mãezinha fique 100% logo, logo!
E que delícia curtir o dia das mães em Penedo!
Bjksss

Ju on 15 de maio de 2012 às 08:40 disse...

Aí Penedo é uma delicinha, heeein? amo! Aqui em casa por conta do campeonato carioca (rss) transferimos o dia das mães para sábado a noite! Juntei minha mãe e minha sogra para um lanchenho aqui em casa! foi ótemo =)
bjocas ju

Anônimo disse...

Elas merecem mais q 1 dia...mãe é td na vida...

bjo

respireecase.blogspot.com.br

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices